Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae pessoal, acho q agr terminei meu treino FINALMENTE !

to postando ele aqui pra vcs darem uma avaliada e me responderem algumas perguntas se puderem.... opinioes sempre bem vindas !

A

peito : pollover, supino plano, supino inclinado, crucifixo

ombro: desenvolvimento, elevacao lateral E frontal

triceps: testa ( halteres) e triceps pulley

B

costas: levantamento terra, pulley pegada aberta (puxada ate o trapezio), remada baixa, remada unilateral

biceps: martelo e rosca direta

a ordem dos treinos seria essa:

A---- supino plano, desenvolvimento, testa, supino inclinado, elevacao lateral, triceps pulley, crucifixo, elevacao frontal e pullover (barra)

B----- remada baixa, levantamento, martelo, pulley pegada aberta, rosca direta, remada unilateral

esse eh o treino pessoal, n faco barra fixa pq n tem na academia :cry: , posso fazer pullover msm peito n estando no msm dia de costas? n ira atrapalhar o desenvolvimento? devo fazer 20, 25 ou 30 segs de pausa? ira mudar algo? a ordem esta boa? e os exs?

vlw ae galera !

Postado

opa, esqueci de falar, n faco perna pois faco muay thai, e meu treino nas pernas eh pesado, mal consigo andar .__. , e faco abdominais no muay tb e antes de comecar meu treino ! vlw ae

• 2 semanas depois...
Postado

Acrescenta um pra bíceps e um pra tríceps, e o que vc faz pra deltóide posterior??? vc sabe que levantamento terra é um exercício de perna né???

vc tem treino de força pra pernas no Muay Thay??? se não, é certeza de lesão não treina-las!!!

Postado

é sim um exercício completo, mas agora colocar ele em treino de costas separado do treino de pernas!!! pode pesquisar, em qualquer teste com eletromiografia as porcentagens de recrutamento de fibra dos membros inferiores e de membros superiores!!! os movimentos dinamicos principais estão no quadríceps, lombar, maior articulaçao envolvida é a do quadril!!! então na verdade ele tmb trabalha membros superiores, mas o foco do exercíco é membros inferiores!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...