Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PullOver no final do treino de peito?


PauloEgídio

Post Destacado

Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito? ele realmente alarga a caixa?

E ja vou posta uma duvida q tenho sobre o treino de antebraço,seguinte eu faço 3x8 rosca pulso e 3x8 rosca inversa .. consigo chegar a falha.. mais me falaram q as fibras do ante-braço sao parecidas com a da panturrilha e necessitam de mais rep.. então seria o casa de eu baixar o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ? ou continuar o 3x8 até a falha está bom?

OBS:ABCAB

brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Seria 2x na semana , sei q é pra dorsais.. se eu botasse no treino de costas iria ficar complicado.. ainda mais agora q inclui o terra na minha rotina.

Queria fazer com intuito de alargar a caixa... ja li muitos relatos q realmente funciona não sei vou dar mais uma pesquisada.

vlw! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
não entendo como é que trabalhar os músculos vai fazer a curvatura das costelas mudar numa pessoa adulta.

Exatamente isso.

As vezes as pessoas relacionam o aumento do volume muscular com aumento da caixa toráxica. Que nem mulher que faz exercício pra alargar o quadril.

Doce ilusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito Locemar,

Mas eu já livários artigos e relatos la de foras (gente com PHD) que afirma ser possível SIM alrgar a caixa e um dos principais exercícios indicados é o pullover.

Desta forma seria bom que as vezes não fôssemos tão dgmáticos ou tivéssemos tanta certeza de algumas coisas.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...