Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, temos que levar e muito em consideração a individualidade biológica de cada um né!!! eu realmente saio com as pernas moidas depois do terra!!!

e depende do momento que se usa, se for ao final de um treino de costas, realmente vai sentir mais as costas!!!

acho que cabe a cada um experimentar, cada um conhece seu corpo melhor que ninguém, certo!!!.

Postado

sem querer implicar com meu xará queridasso (coração restart) posso afirmar tb que levantamento terra recruta bem mais as pernas, embora sinto as costas tb e sempre tive muito duvida em qual treino encaixa-lo, se costas ou pernas! a boa era q eu fazia mais ele um fb entao nao dava nada.

abs

Postado

sem querer implicar com meu xará queridasso (coração restart) posso afirmar tb que levantamento terra recruta bem mais as pernas, embora sinto as costas tb e sempre tive muito duvida em qual treino encaixa-lo, se costas ou pernas! a boa era q eu fazia mais ele um fb entao nao dava nada.

abs

hahaha

Sentir perna eu sinto sim... Mas sinto bem mais costas...

Eu não fazia terra antes, e agora que faço to fazendo FB, então não to preocupado onde colocar ele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...