Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?

ss.sarado

Post Destacado

Postado

olha..tem gente que antes de guardar os ovos na geladeira tem o costume de lavar a casca para evitar bacterias

eu tb consumo ovos crus..mas nem sempre...geralmente quando estou extremamente atrasado..aí nao tem jeito, vai crú mesmo

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o ovo cuzido vc tem até 85% de absorção da Albumina da clara, no cru vc absorve com muita sorte 40%

o ovo cru na verdade é um grande disperdicio!!!

ABS

da onde tu arrumou isso?

que fonte?

Postado

Cara, foi em uma palestra, a muito tempo... vou procurar a fonte e te envio!!!

Acho dificil isso ser verdade. Eu ja ouvi dizer que a absorção da proteina, quando o ovo é cozido, é melhor e mais integra, mas 40% SÓ quando cru?

Acho equívoco demais.

Postado

pois é Ninga, até questionei no dia da palestra, mas foi mostrado todo o estudo!!! perde muito da absorção no ovo cru!!!

mas é só pensar, sendo exatamente isso ou não, não vale o ovo cru, o risco é grande e a absorção não é tão boa!!!

então, cozinha essa merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Po ovo cozido ou frito é uma delicia.. ta loco, não vivo sem. hahaha

Realmente, sou totalmente contra comer ovo cru.. suco de atum... essas bizarrices rss

Postado

Cara, OVO cuzido é uma delicia!!!

uma alternativa é o ovo mexido com aveia e uns pedacinhos de peito de peru... caraca brother, fica uma delicia!!!

come puro ou com pão integral e um cottage junto!!! noooooooooooooooooooooooossa, deu água na boca!!! kkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...