Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ciclo Aerolin (salbutamol)


renatoaugusto

Post Destacado


  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Alá haeuaeuiheauiea, é legítimo mesmo, diretamente da ultrafarma.

13° Dia - Sem colateral, sem nada.

A questão de nao ter colateral acho normal, porque até com EC em altas dosagens nao tive colateral, entao, isso é bom. Como todos ja sabem, nao ter colateral nao significa que nao faz efeito. Em mim faz efeito sem colateral hehe.

Voltando pro Aerolin, nao tenho sentido nada de diferente, nada mesmo.. a não ser que seja meu psicológico HAEUIHAEUI mas sábado vou tirar outra foto pra comparar.

Disvirtuando um pouco, será que se eu parar o ciclo no sábado totalizando 15 dias, der 7 off administrando ceto os receptores ficam bala prum EC ? Digo 7 off, porque o aerolin nao satura tanto quanto clenb e efedrina, logo, off pode ser menor, ainda mais com o gari ajudando a limpá-los :smile:

Que acham?

E só pra complementar, aumentei bastante a ingestão de frango diária, consumindo cerca de 300g a mais de frango desde o início do ciclo, porém, tenho tido umas flatulências desgraçadas, parece merda em pó! Antes, isso acontecia de vez em quando, mas agora é todo dia e toda hora, ta ficando foda peidar! Será que é o frango? HAEUIHAEUIHUIHAEUI Alguem tem esse problema ai tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 7 dias pouco, vai estar saturado ainda, ainda mais na dose q vc ta usando. esperaria no minimo 15. alias se eu fosse vc estaria mais preocupado com ganhar massa, nao sei pq todo esse desespero em secar... quando vc começar a ganhar massa vc vai perder um pouco da definiçao provavelmente =x

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é tranquilo, é que a minha gordura é aquela gordura ruim, aquela disgraçada que me acompanhou a vida toda sabe? Antes eu perder um pouco da definição por gordura boa, do que essas gordura de salgadinho, refrigerante que me acompanharam sempre.. entende? Então se depois eu ganhar um pouco, nao tem problema.. faço cutting novamente (H)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...