Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cutting com Aerolin (Salbutamol): qual é a dosagem correta?


Lektroluv

Post Destacado

Gostaria de saber de vocês se está correta a dosagem de aerolin que estou tomando para cutting ou se preciso ajustá-la.

Biotipo: Endomesomorfo
Altura: 177
Peso atual: 79
Peso antes do cutting 1 mês e meio atrás: 83
Bf atual: 15%

Dosagem do aerolin
1° dia: 8mg
2° dia: 8mg
3° dia : 10mg
4° dia: 12mg
5° dia: 14mg
6° dia: 16mg
7° dia: 18mg
8° dia: 20mg
9° dia: 22mg
10° dia: 24mg
11° dia: 26mg
12° dia: 28mg
13° dia: 30mg
14° dia: 30mg
15° dia: 30mg

Pulo corda 4x na semana durante 40min.

Dieta que alterno durante semana:
250g file de peito
100g batata doce assada
200g bife patinho
4 ovos cozidos
100g arroz integral
40g albumina
40g 3w whey protein
400ml Café preto.
4 cápsulas óleo de côco.
3L água

100g carbo
270g proteína
60g gordura

50g brócolis
300g Chester assado
100g arroz integral
250g coxão mole
40g albumina
40g 3w whey protein
4 ovos cozidos
4 caps óleo de côco.


80g carboidratos
250g proteína
70g gordura

Estou em cutting até atingir 12% de bbf, pois pretendo fazer meu primeiro ciclo em março de dura e stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou considerar o Aerolin xarope ou comprimido.

Oque acontece quando vemos algumas pessoas desfazendo de rotinas com Aerolin(Salbutamol) negando sua eficácia, que pode até ter sim um certo fundamento, é devido à meia-vida curta do Salbutamol se comparado ao Clembuterol.

Se for o Aerolin nebulizador então, é pior ainda.

No caso do Salbutamol, não dá para fazer uma dose única diária igual algumas pessoas fazem com o Clemburerol, e a dose deve ser fracionada ao longo do dia. Algumas pessoas também fracionam a dose com o Clembuterol, mas alguns usam em dose única diária o Clembuterol e acabam gostando do resultado.

Não tem como prever as doses precisamente antes de iniciar o ciclo, pois a dessensibilização dos receptores acontece muito rápido, e o grau do efeito também nas pessoas acaba sendo muito individual.

No caso do Aerolin, a pessoa deve começar com 5ml e ir sentindo os efeitos. Os efeitos irão diminuindo com o passar do tempo, e quando isso acontecer será necessário aumentar a dose. Pode acontecer, devido a meia-vida mais curta do Salbutamol, dos efeitos não durarem muitos tempo(horas) após a ingestão da dose, e nesse caso a pessoa percebendo isso, vai ter que acabar tomando cerca de 2x ao dia para manter a dose mais constante possível no corpo.

Vai chegar também um ponto(algumas semanas, cerca de 2), que mesmo que a pessoa aumente mais a dose, os efeitos não vão mais aparecer, mesmo com a dose aumentada, e nessa hora vai ser necessário parar com o uso para retornar algumas semanas depois.

Lembrando sempre dos colaterais a nível cardiovascular que podem acontecer com as doses mais altas e, dependo do caso, com doses mais baixas também pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, D100 disse:

Pelo q li na bula, 8mg é dose pra criança. Vou tomar o aerolin comprimido. Me disseram q da muita tremedeira. Mas vamos ver no que dá.

Só preste atenção que esse efeito de tremedeira não pode ser muito acentuado, pois quanto mais acentuado, maiores as chances de efeitos colaterais.

Muitas pessoas usam esse efeito para regular a dose, e conforme vai se passando os dias, a pessoa vai percebendo que o efeito não é mais o mesmo com a mesma dose, e assim vai aumentando a dose bem devagar.

Lembrando dos colaterais cardiovasculares que existem e que já citei, e quanto maior a tremedeira que a pessoa sentir, maior a chance de colaterais.

Pessoas com problemas cardíacos, ou que não sabem se tem ou não problemas cardíacos, nem deviam tentar isso, pois pode ser perigoso em alguns casos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mestre disse:

Só preste atenção que esse efeito de tremedeira não pode ser muito acentuado, pois quanto mais acentuado, maiores as chances de efeitos colaterais.

Muitas pessoas usam esse efeito para regular a dose, e conforme vai se passando os dias, a pessoa vai percebendo que o efeito não é mais o mesmo com a mesma dose, e assim vai aumentando a dose bem devagar.

Lembrando dos colaterais cardiovasculares que existem e que já citei, e quanto maior a tremedeira que a pessoa sentir, maior a chance de colaterais.

Pessoas com problemas cardíacos, ou que não sabem se tem ou não problemas cardíacos, nem deviam tentar isso, pois pode ser perigoso em alguns casos.

 

 

Valeu pela explicação. Vou começar amanhã com 8mg e vou tentar seguir aquele protocolo e cuidando os efeitos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° dia do ciclo ( se é que posso chamar assim) de aerolin.


Tomei já 4mg de aerolin, ateh agora tranquilo, tirando a tremedeira desgraçada.


Como trabalho com equipamentos hospitalares, acabei de ver os batimentos cardíacos e pressão arterial e pouca variação dos dois em relação ao habitual.


Dieta 100% até agora!


Já sinto meu corpo fibrando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D100 disse:

1° dia do ciclo ( se é que posso chamar assim) de aerolin.


Tomei já 4mg de aerolin, ateh agora tranquilo, tirando a tremedeira desgraçada.


Como trabalho com equipamentos hospitalares, acabei de ver os batimentos cardíacos e pressão arterial e pouca variação dos dois em relação ao habitual.


Dieta 100% até agora!


Já sinto meu corpo fibrando kkkkk

É bem legal ir medindo a pressão e os batimentos cardíacos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia do ciclo.

Tudo trankilo hj. Continua a tremedeira um pouco mais fraca. A princípio somente esse colateral até agora. Como falado por mestre, os efeitos do aerolin duram poucas horas, por isso tem q ser tomado várias vezes ao dia e para aumentar seu efeito, estou tomando bastante café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D100 disse:

2° dia do ciclo.

Tudo trankilo hj. Continua a tremedeira um pouco mais fraca. A princípio somente esse colateral até agora. Como falado por mestre, os efeitos do aerolin duram poucas horas, por isso tem q ser tomado várias vezes ao dia e para aumentar seu efeito, estou tomando bastante café.

beleza irmão, estamos acompanhado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dia de ciclo.

Hj tomei 10mg, divididos nos horários:
2mg 8:00hras 
2mg 11:00 hras 
2mg 14:00 hras 
2mg 17:00 hras
2mg 20:00 hras

Tenho tomado ele de 3 em 3 hras todos os dias para não perder o efeito do remédio.

Hj não deu tanta tremedeira, vamos ver o sono se não vai prejudicar. Tenho dormido pouco porque estou sem sono, acho que é efeito colateral do remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...