Pular para o conteúdo

PLEASE-PRIMEIRO CICLO-CIPIONATO

Respostas em Destaque

Galera, sou novo na área, eu treino a 1 ano e meio, primeiros ano eu só perdi gordura e ganhei consciência corporal pois era bem gordinho meu bf foi a 26%, cheguei a 13% de bf porem muito magro  e percebi que nao estava evoluindo mais com o nutri deixei de ir. Hoje eu sei me alimentar ja, to tentando baixar só  BF porem inventei de começar a ciclar e ainda esta meio confuso a estrutura do ciclo, to aplicando 1 vez na semana 1ml cioionato 100mg/ queria ajuda de voces a refinar esse meu ciclo. Treino ta mais pesado a a alimentação está em manutenção calórica. Estou na 2 semana e se comprar com fotos anteriores ganhei peso ja aumento bastante braco e pernas.

Me ajudem ai, dicas, to bem perdido nao quero ficar so aplicando sem saber mais detalhes, quero crescer mas nao quero ganhar gordura;

24 anos

- Altura

167

- Peso

66 kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

17%

- Tempo de treino

1 ano e 6 meses

- Objetivo

hipertrofia

20200116_221641.jpg

20200116_221616.jpg

20200116_221627.jpg

20200115_202209.heic

• 6 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 491
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Marcelo, você pediu ajuda para refinar o ciclo, mas vou começar por outro lugar, porque acho que é o que mais vai te servir. Olhei as fotos que você anexou, de frente, de lado e de costas.