Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Hoje comecei a tomar a 2ª capsula do oxy (tomei as 16:30), realmente 1 capsula não me deu nenhum efeito, não diminuiu minha fome, não me deu pique e continuava sonolenta, dormi muito bem nesses 3 dias, agora estou sentindo um pouco de calor e vou treinar as 21hs, vamos ver se agora vai né... rsrs

Cortei o LA, estou tomando só os outros 2 da nutrilatina, mandei fotos da embalagem e da capsula p fabricante e eles disseram que parece ser original sim.

Assim que tiver resultados posto aqui,

Obrigada!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá pessoal,

Hoje comecei a tomar a 2ª capsula do oxy (tomei as 16:30), realmente 1 capsula não me deu nenhum efeito, não diminuiu minha fome, não me deu pique e continuava sonolenta, dormi muito bem nesses 3 dias, agora estou sentindo um pouco de calor e vou treinar as 21hs, vamos ver se agora vai né... rsrs

Cortei o LA, estou tomando só os outros 2 da nutrilatina, mandei fotos da embalagem e da capsula p fabricante e eles disseram que parece ser original sim.

Assim que tiver resultados posto aqui,

Obrigada!

Só não fique na esperança que o oxy vai ser um estimulante do tipo.. vai ter dar "pique"... ele não tem altas concentrações de cafeína...

pelo contrário.. ví muito gente relatar vontade de dormir mesmo durante o dia...

abraços

Postado

Só não fique na esperança que o oxy vai ser um estimulante do tipo.. vai ter dar "pique"... ele não tem altas concentrações de cafeína...

pelo contrário.. ví muito gente relatar vontade de dormir mesmo durante o dia...

abraços

Olá!

Realmente pra mim o oxyelite ficou "devendo" na questão de dar energia, e creio que nem adiantaria pra mim aumentar para 3 capsulas diarias até porque tomei o lipo cut x hers e a dose diaria me dava 420mg de cafeína e não sentia nada tbm, se eu passar o oxyelite pra 3 capsulas terei "apenas" 300mg de cafeína, então vou deixar do jeito que tá pelo menos por enqto.

De colateral só senti dor de cabeça, após ter passado pra 2 cápsulas, e tenho demorado um pouco p dormir, mas qdo durmo ai vou direto, só que não sei se isso tem a ver com o oxy...

Será que seria uma boa tomar umas cápsulas de guarana com açaí antes da atividade fisica?! Eu ja to ficando cansada no aquecimento rsrsrsr

Comecei a tomar na sexta e passei de 70kg p/ 69,5kg - semana que vem posto minhas medidas, espero que elas tenham melhorado tbm.

Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...