Taerone Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Nao curto oleo de peixe nao, prefiro oleo de coco ou aqueles mix pelo menos... Mas é só uma dica. eu tb boa sorte kingnino, manda ver, to acompanhando tb abs
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 se for usar qualquer oleo, eu aconselho os da Barlean's, são os melhores, tem um complexo de oleos deles que é fantástico!!! dá uma olhada!!! http://www.carduz.com.br/marcasBarleans.aspx
ninga Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Pra variar vocês tão se confundindo na questão dos óleos... com certeza omega 3 é um opção bem melhor durante um ciclo desses. E nutricionalmente falando totalmente diferente do mct... Ta cheio de estudos por ai mostrando que pelo fato do mct ser saturado aumentou o ldl e gordura no fígado. Se não quiser comprar omega 3 propriamente dito o bom e velho azeite de oliva é bem mais viável... Eu ficaria dessa forma: 5 dias com azeite/omega3. 2 com mct...
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 concordo com o Ninga!!! eu não uso o MCT, mas o azeite é indispensável... o omega 3 tá em falta aqui em casa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 esses oleos so trazem discordia kkk pelo amor
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 verdade!!! Não acho ruim o mct, mas não uso!!! acho dispensável!!! diferente do azeite e do Fish oil!!!
ninga Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Azeite é o rei. Melhor relação de gorduras mono/polissaturadas.. de omega 3 e 6... fora os componentes bioativos.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 pode crer Ninga!!!uso azeite até nos meus Shakes!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Azeite tem que ter, antes, durante e depois do ciclo.
kingnino Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 Ta massa, vou meter azeite pra dentro tbm, de manha no shake do real gains junto com o cafe da manha pra mandar o primeiro comprimido, azeite no almoço e azeite de noite na hora da janta aqui em casa. xD Amanha começa o ciclo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora