Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 legal... posta umas fotos de antes, pra depois comparar com o depois!!! ABS
kingnino Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 blz vou colocar o antes e o depois. comecei hoje.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 maravilha, vai sentir alguma coisa lá pra semana que vem!!! mas o psicológico vai abalar!!! hehehehehehehe
victorcoelho Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Boa mlk, bons ganhos. Posta asfotos dps
kingnino Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 maravilha, vai sentir alguma coisa lá pra semana que vem!!! mas o psicológico vai abalar!!! hehehehehehehe pode crer, primeiro dia ja ta abalando hauhauha. eu fico viajando nos efeitos..olhando pro saco pra v se ja retraido HAHAHAHAH é foda, me impressiono muito facil. mas no fundo sei que é só viagem...kkkkk
CarlosF Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Acompanhando o ciclo, boa sorte aí!! To pensando em mandar o halovar daqui uns 3-4 meses, curioso pra ver teus ganhos!
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Caraca, vc viaja pro lado contrário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa nos lados positivos, pq o Halovar pelo que eu ouvi, durante o ciclo sobem bem a libido!!! não vai causar atrofia testicular não!!! relaxa!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
kingnino Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 porra! acordei hoje com uma corisa da porra..querendo gripar.. mas foda-se nao vou parar o ciclo mesmo se eu gripar mesmo.. vou treinar xD.
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Manda ver no ciclo... só come bastante fruta, verdura e manda um anti-gripal!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora