ninga Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 2 sempre cara... Se pesa sim cara, eu acho interessante pra ver a evolução...
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 2 sempre cara... Se pesa sim cara, eu acho interessante pra ver a evolução... ja tinha falado pra ele mas ele nao acreditou...
kingnino Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 rofl eu tinha acreditado so queria 2 opnioes xDDD.
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 é, pesa sim, e nada de pegar mais leve não brother... aproveita a força que ele ta te dando, e arregaça no treino!!!
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 é, pesa sim, e nada de pegar mais leve não brother... aproveita a força que ele ta te dando, e arregaça no treino!!! (2)
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eles falaram isso porque o músculo pode crescer em uma velocidade X.. já o tendão não acompanha o ritmo. Trabalhar o manguito rotador nos dias de treino de ombro e peito é fundamental.. inicie o treino o mais aquecido possível. Em segundo procure cuidar bem do joelho, mantenha a cadeia posterior bem alongada e antes de iniciar o treino faça um bom aquecimento. abs
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eles falaram isso porque o músculo pode crescer em uma velocidade X.. já o tendão não acompanha o ritmo. Trabalhar o manguito rotador nos dias de treino de ombro e peito é fundamental.. inicie o treino o mais aquecido possível. Em segundo procure cuidar bem do joelho, mantenha a cadeia posterior bem alongada e antes de iniciar o treino faça um bom aquecimento. abs só isso... mas nada de ir levinho!!! Mas Ninga... acho que o crescimento provocado pelo Halovar não vai ser assim tmb tão estremo!!! e outra ele treina a um bom tempo... os ligamentos dele não vão arriar em 4 semanas!!!
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Também concordo!! Problema de lesão em ciclo acho que fica mais sério em ciclos muito longos.. Botar o pessoal do yoga pra ciclar que vai ficar bom! haaha abs
kingnino Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 ciclo indo 100% a unica merda ate agora foi uma espinha no ombro, foda-se ja estourei xDDd.
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha ex é professora de Yoga... fez um ciclo de Stano, pulou dos 46 pra 54kg!!! kkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora