Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida


Seco Maromba

Post Destacado

cara, eu sei pq conheço aonde pego!!!

mas na verdade a matéria prima da Creatina não é cara!!!

o selo creapure é puro martketing!!! mas se vc não tem alguém de confiança que possa conseguir pra vc uma manipulada, pega em loja, mas não se preocupe com selo, vá em uma com preço bom, e de marca boa!!!

a da Ethika no site saúde já tá bem barate e é boa, e a da Nutrilatina tmb não tá cara e é boa!!!

a Performance faz ótimos suplementos, mas não sei o preço!!!

a Creatina da universal, só vale a pena se vc comprar lá fora, pq aqui dentro vc paga mais caro por um produto igualzinho ao nacional!!! a formulação é alterada pra entrar no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


geralmente o ganho de peso da creatina é devido a retenção causada pela faze de saturação!!!

pra ser bem sincero eu dispenso essa faze e gosto da creatina, pela velocidade de resíntese de ATP, com isso minha recuperação muscular durante e pós treino é bem melhor!!! e sim, causa um bom aumento de força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei pq conheço aonde pego!!!

mas na verdade a matéria prima da Creatina não é cara!!!

o selo creapure é puro martketing!!! mas se vc não tem alguém de confiança que possa conseguir pra vc uma manipulada, pega em loja, mas não se preocupe com selo, vá em uma com preço bom, e de marca boa!!!

a da Ethika no site saúde já tá bem barate e é boa, e a da Nutrilatina tmb não tá cara e é boa!!!

a Performance faz ótimos suplementos, mas não sei o preço!!!

a Creatina da universal, só vale a pena se vc comprar lá fora, pq aqui dentro vc paga mais caro por um produto igualzinho ao nacional!!! a formulação é alterada pra entrar no Brasil!!!

é o que me deixa com raiva é isso..esse marketing...só pq esta escritoi na porcaria do rotulo cerapure...

essas empresas gostam de enganar os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vlw pelas dicas proxima vez acho que vo optar pela creatina da ethica, os resultados são os mesmo voces que ja usaram ?

cara...o que vc diz desses resultados?

tuu vai ganhar um pouco mais de força..talvez uma retenção hidrica...mas nao espere que a creatina vai te deixar um hulk...pq isso nao fara..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...