Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu fiquei em cutting por um bom tempo mano ainda mais que no começo eu nao entendia de nada perdi um bom tempo'..... nunca inicei um clean bulk com o objetivo de hipertrofia agora que estou começando começei a dieta bulk tem pouco tempo ja ganhei 2 quilo ... o peso ta subindo devagar mais acredito que nao estou ganhando gordura... e to subindo as kcal aos poucos .. vo manda um mp para o painkiller e ver o treino ...

ahh sim..entendi...entao mantem o bulk e continua com a hipertrofia

Postado

o nome de ususario dele é painkiller12?

é....talvez no fituro tu goste desse treino..eu expliquei pra ele e ele ja sabe como fz...eu tb faço esse treino..e acho um dos melhores

só que é um treino de resistencia..mas tu vai ter um bom volume mulscular

o bicho ja ta chegando nos 44 de braço quente...kkkkkkkkkkkk :D

acho que essa dica que eu dei pra ele ele nunca mais vai esquecer...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala com ele...ele ta fazendo agora...ate pq acho que ele ja fez umas adaptações validas...

talvez tu goste tb

Postado

é....talvez no fituro tu goste desse treino..eu expliquei pra ele e ele ja sabe como fz...eu tb faço esse treino..e acho um dos melhores

só que é um treino de resistencia..mas tu vai ter um bom volume mulscular

o bicho ja ta chegando nos 44 de braço quente...kkkkkkkkkkkk :D

acho que essa dica que eu dei pra ele ele nunca mais vai esquecer...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala com ele...ele ta fazendo agora...ate pq acho que ele ja fez umas adaptações validas...

talvez tu goste tb

KKK',nunca mais esqueço essa dica mesmo,e obrigado de novo heraldo e fiz uma adaptações no treino sim e já passei o treino para o Apolo,abçs

Postado

opaaaa, que treino é esse ein heraldão ? fiquei curioso kkk

esse mês vou mudar meu treino, quem sabe não pego umas dicas cntg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tem muito segredo....50% da carga que vc pega ate a falha

o treino fica mais volumoso um pouco..mas nada exagerado

porém o painkiller fez umas adaptações bastante validas

qualquer coisa fale com ele...

devo fazer daqui a alguns meses..talvez quando a academnia acabar o projeto verao...pq ela vai estar lotada e aí vai ficar tenso fazer isso...

prefiro ela vazia

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...