Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera ja faz 1 mês e 21 dias que tou em BULK contando com o dia de hoje... tirei novas fotos pra ver como ta indo ... mais tem um problema não sei se vou poder continuar seguindo a dieta e postando aki pra voces estou passando por um momento muito difiçil o dinheiro que eu ganho agora nao esta dando pra nada, separação dos meus pais e tal, prestação de casa, agua e luz, imposto minha mae nao ta trabalhando apenas eu dentro de casa que tou trabalhando meu pai nao esta pagando a pensão entao esta sobrando tudo pra mim mesmo assim estou me esforçando o maximo pra consegui seguir a dieta e posta aqui pra voces... po tirei um monte de fotos kkkk vo posta algumas apenas irei postando aos pocos....

Postado

ta evoluindo cara..ta bem mesmo..

mas evita ficar tirando foto direto..rsrsrsrsrs

da um período aí de 6 meses..depois vc tira..pelo menos...

mas ta ficando bacana...

minhas proximas fotos agora no meu tópico vai ser só daqui a um nao pra lá...rsrsrs

abçs

Postado

ta evoluindo cara..ta bem mesmo..

mas evita ficar tirando foto direto..rsrsrsrsrs

da um período aí de 6 meses..depois vc tira..pelo menos...

mas ta ficando bacana...

minhas proximas fotos agora no meu tópico vai ser só daqui a um nao pra lá...rsrsrs

abçs

rsrs nao consigo caraa kkkkk... vo agora só vou tirar depois que termina o bulk vo tentaa abçs..
Postado

rsrs nao consigo caraa kkkkk... vo agora só vou tirar depois que termina o bulk vo tentaa abçs..

kkkkkkkkkkkk

ta bom entao..mas faz um esfforço..pq se nao..tu vai ficar paranoico que nem eu quando tb toda hora ficava tirando foto..rsrsrs

abção mano

• 4 semanas depois...
Postado

Vim aqui só pra dizer a galera que nao parei de Malhar to firme ainda e nao pretendo parar aconteça oq acontecer vo esta sempre dedicando mesmo sem apoio de ninguem aqui onde eu moro.... vim fala isso ae pq um amigo meo me mando mp achando que eu tinha parado mais to firme!!!! os resultado tão surgindo meio devagar apesar de nao esta dando pra seguir a dieta corretamente porisso prolonguei o bulk até o ano que vem creio que daki um mês tudo voltará ao normal ... mais vamo que vamo desistir jamais!!! Po arrumei uma namorada agora hehe pensa numa vontade louca de malha antes eu tava até meio desanimado mais agora faço tudo com a maior vontade apesar dela nao apoia tbem mais ta de boa ... abração gente bom final de semana!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...