Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução! Começo 13/02/2012 Com 16 Anos de Idade Fotos.!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

fikei em cutting por 2 meses cara.. antes desses dois meses eu só dava dando uma controlada sab? nao tava levando muito a serio.. dai depois peguei firme e começei pesquisar aki no forum e tal ai começei um cutting serio.. tinha siim akelas tetinhas e meu peitoral éra bem separado um do outro mais to conseguindo corrigir jae melhoro bastante.. como meu BF ainda ta meio Alto vo tenta chegar pelo menos nos 10% de bf pra fazer um bulk limpo pq dai eu pego mais confiança vo tenta fazer o abdomem aparecer e vo seguir dessa vez só na dieta e aerobica .. vou começar um cutting pesado daki 2 semanas..! sempre vou postar aki nesse topico qem qizer seguir..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fikei em cutting por 2 meses cara.. antes desses dois meses eu só dava dando uma controlada sab? nao tava levando muito a serio.. dai depois peguei firme e começei pesquisar aki no forum e tal ai começei um cutting serio.. tinha siim akelas tetinhas e meu peitoral éra bem separado um do outro mais to conseguindo corrigir jae melhoro bastante.. como meu BF ainda ta meio Alto vo tenta chegar pelo menos nos 10% de bf pra fazer um bulk limpo pq dai eu pego mais confiança vo tenta fazer o abdomem aparecer e vo seguir dessa vez só na dieta e aerobica .. vou começar um cutting pesado daki 2 semanas..! sempre vou postar aki nesse topico qem qizer seguir..!

isso aí cara..força aí...

tu tava bem gordo..e perdeu muita gordura...show de bola mesmo...

depois tu parte para um bulk limpo entao

se bem que eu acho que vc ja poderia partir..mas aí é com vc...teu bf ja deve estar moderado já...tu deve estar com uns 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduziu bem msm a gordura em,quanto tempo tu ficou em cutting?

e outra,vc tinha aquelas tetinhas que gordo tem?

Pq da para ver uma marca em baixo do seu peitoral agora.

Qual foi desse papo de saber de tetinha mano? ahahah

Evolução muito boa, finalizar essa gordura que resta, você sabe qual seu percentual de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi desse papo de saber de tetinha mano? ahahah

Evolução muito boa, finalizar essa gordura que resta, você sabe qual seu percentual de gordura?

então mano nao sei te dizer.. fiko de um amigo meo da academia medir mais ele ta sem o adipometro e fika 50 conto uma avalição.. to sem grana agora.. o poko de dinheiro qe tou ganhando to envestindo em alimentos.. mais a hora qe sobra uma grana vo manda medir concerteza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...