Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina- Retanção Hidrica (inchaço) é um Efeito Colateral da Creatina!


Post Destacado

o sono é primordial...é neste momento que o organismo "reseta" o corpo..diminuem os cortisóis endógenos, desinflama as células mais castigadas....filtra melhor as substâncias tóxicas...poxa...acho que nossa máxima deveria mudar para Sem Dor, Sem Descanso, Sem Ganho!!!

mas ele tb deve esta tendo um aumento do cortisol devido a essa quantidade de cafe tb nao acha? me corrija se eu estiver errado

pq...segundo alguns estudos o excesso de cafeina aumenta o nivel de cortisol...logo ele tb tem maior catabolismo...e isso é péssimo pra ele e para o aumento de força

a cafeína deve se ter uma "margem de segurança tb né"

me corrija se eu estiver errado mano...abçs

OBS.; pensei que ele tomava café em xicaras..mas ele toma em copos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Heraldão, a cafeína poderia colaborar mas não influenciar tanto e diretamente....

acho que tem outras coisas por aí...como dizia Dr. House...Everybody lies...rsrssrs

bom...como a cafeina é um estimulante, ele tende nos exercicios tb a ter uma carga maior de adrenalina podendo liberar mais cortisol tb nao?

o cortisol é natural a produção dele, e a mesma nao deve ser interrompida(e nem creio que se tem como evitar a produção do mesmo)

mas tem como evitar uma aumento dos seus niveis

dormir bem, evitar extresse, estimulantes como cafeina tb estavo incluidos nesse estudo que eu li a um ano atras se nao me engano

acho que o problema nao é nem a cafeina..mas sim o exagero

e tb tem o fator do sitema nervoso tb que nao citei

6 copos é muita coisa pra uma pessoa só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina na minha opnião é o melhor suplemento que tem!

Sem comparação.... melhor que qualquer outro suplemento

Abraços

nao existe isso de melhor suplemento ou pior...existe objetivos diferentes de acordo com cada suplemento...

nao se pode comparar a creatina com um malto, uma whey ou outro aminoacido

e a creatina é boa sim...mas para definição ela se tornar uma inimiga numero 1 (principalmente quem tem o efeito colateral da retenção hidrica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não dispenso a minha... atende muito bem pra quilo que eu quero!!!

mas como não tenho problema con retenção, poderia colocar ela no meu cutting tranquilamente, mas ai é minha genética né!!!

eu tenho retenção hidrica com ela..para mim no cuttng ela nao serve...

mas tb fica muito feio a pessoa com retenção hidrica..pq o cara fica "roliço", sem definição e acha que esta forte

postei esse estudo pq sei que faço parte desse grupo de pessoas...basta apenas 3 semanas de crea para ficar meio roliço

esse inchaço dela que é uma M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...