Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vo da uma olha na netshoes que o frete é gratis se não me engane, mas se não achar um que der certo vo de 3 wp probiotica mesmo -.-, amanha vou da uma saida e caçar algumas marcas melhores antes de comprar. vou relatar aqui as novidades vlw pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chinn, tinha postado antes, pra que complicar cara, se ta mal de dinheiro eu nem compraria o whey, mas já que tu faz tanta questão de comprar usa esse:

http://www.netshoes....164-0274-962-01 pagando no boleto fica 62, e tem frete gratis..

Bom o dono do tópico ta marcando bobeira, não tem dica melhor que essa.

Uma excelente marcar de Whey em um site confiável e com frete grátis, e um com excelente preço, vc vai pagar 30 reais a mais para levar Probiotica que tem qualidade inferior, só pq vc não quer esperar o frente.

Vai ser muito complicado vc achar whey com preço mais em conta do que esse, menos que 60 reais só se vc comprar leite em pó e mesmo assim se compra da Nestle vai pagar super caro. :-o

Eu mesmo não sabia desse preço na NetShoes, agora só vou comprando whey la, tirei um ótimo proveito desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36g de porção para 24g de proteina?

nao é das melhores wheys, mas tb esta longe de ser a pior...

mediana eu diria isto, é o mais justo...

e o HGH? rsrsrs

(zueira)

Na real ainda não usei essa marca, mais ela e uma das mais recomendadas aqui no fórum.

eu só usei ethika e Vitafor, ambas são muito boas, eu particularmente gostei bem mais da Vitafor mais o preço dela e a mesma que um whey importado muito famoso, 150 reais em uma whey e dose.

ethika e boa e tem um otimo preço no saudeja.com, mais la vc pega o frete, entao acredito que para o dono do topico não vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...