Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Musculação em Casa)


Post Destacado

Bom minha história começa aqui; quando tinha 11 anos eu era fraco pra caramba, apanhava direto na escola, do meu pai, e as vezes ele brigava com a minha mãe e eu não podia fazer nada, só chorava.

Eu me interessava por musculação um pouco, mas nada sério.

A minha cidade é pequena, não tem academia, então quando eu fiz 13 anos vendi minha bike por R$100 e comprei 2 barras de 30cm e 4 anilhas de 2kg e comecei a ''malhar'' não aguentava nem 6kg direito rs. Uns 10 meses depois comprei mais 4 anilhas de 3kg. Com 14 anos comecei a ''treinar sério'' em casa. De 14-15 anos foi quando eu conheci o fisiculturismo, fiquei feliz pra caramba por saber que existe esse esporte (porque para mim nem existia). 

100% do meu treino é a base de halteres e flexões de braço.

Uma vez eu li que treinando em casa eu não teria nem metade dos ganhos que eu teria treinando em uma academia, mas eu não me importei.

Se tem uma coisa que pode mudar a vida de qualquer um, em qualquer área, e o pensamento de que você é oque você pensa.

se você colocar algo na sua cabeça e se você correr atras do que você quer e acreditar que você vai conseguir, você vai conseguir.

Se alguém ai acha que vai em uma academia que não é muito boa, não reclame.

Para quem realmente quer treinar não existe obstáculos.

Quando eu comecei (2009)

post-105631-0-41223600-1384718949_thumb.

 

2012

post-69938-0-87330400-1391278226_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PARABÉNS CARA!!! EU TB DEVO QUASE TUDO AOS MEUS TREINOS EM CASA

começei tb cedo, uns 14 anos mas comecei a levar mais a serio depois dos 17, hoje com 26 tenho muita coisa que fui comprando aqui!

tem gente que fala que treinar em casa é furada, mas não é não, só pra quem é preguiçoso, com foco e determinação se vai longe

e vc é a prova disso tb

continue assim, e vc tem uma genetica otima cara, tu tem um otimo poterncial profissional e tu é novo ainda, se constinuar asism com 21 anos c vai ta muito bem cara heheh

abraço e parabéns de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...