Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

Boa noite galera do fisiculturismo. Tenho esta conta no fórum a algum tempo já fiz alguns relatos de outros suplementos em outros fóruns como o anabol-5, e hoje venho começar o relato do Oxy.

Se quiserem saber um pouco sobre a minha evolução até chegar aqui, segue o link com a evolução em 6 anos de treino, ja fui de 52kg para 108kg em 2 anos e de 108kg para 70kg em 1 ano e 8 meses.

Segue minhas medidas atuais:

Altura:1,74cm

Peso: 77kg

Braço: 42cm

BF: 15% (segundo calculadora da net)

Nos ultimos 3 meses realizei um cutting leve segue em anexo as fotos

1a foto - Abril 78kg 2a foto - Maio 72kg 3a foto - Junho 77kg

post-67745-0-47663200-1342217334.jpg

Pretendo ao final desse oxyelite e com dieta regrada chegar aos 10% de bf (Me digam se estou esperando muito do oxy)

Treino:

Seg - Abd+Guerrila Cardio

Terça - Costas+Bíceps

Quarta - Ombro +Perna

Quinta - Abd+ GC

Sexta - Peito+Tríceps

Sabado - AEJ

Treino intenso com repetições de 6 nos exercícios básicos e 8 nos demais exercicios.

Bom galera vou começar com o Oxyelite amanhã, comentem dêem sugestões em relação ao treino, dieta etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2° dia.

No 2° dia as tonturas continuaram no período da manhã, no treino a disposição foi boa mas nada de anormal.

Hoje no trabalho passei a manhã inteira zonzo, tomei o oxy ao acordar as 5H e só foi passar esse sintoma umas 11H, acredito que seja o efeito que estava acabando, qro só ver a partir do quarto dia q for tomar +1cáps a tarde, vamos ver se os colaterais aumentam ou diminuem nesta semana..

Acredito que o meu corpo se estabilize em uma semana, o que acham?

Será que vou ter esse colateral de ficar zonzo o ciclo inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia.

No 2° dia as tonturas continuaram no período da manhã, no treino a disposição foi boa mas nada de anormal.

Hoje no trabalho passei a manhã inteira zonzo, tomei o oxy ao acordar as 5H e só foi passar esse sintoma umas 11H, acredito que seja o efeito que estava acabando, qro só ver a partir do quarto dia q for tomar +1cáps a tarde, vamos ver se os colaterais aumentam ou diminuem nesta semana..

Outro efeito que senti tbm foi que fikei com mais sono no período da tarde, desde o primeiro dia estou com mais sono a tarde qnd estou voltando no onibus para a cidade onde moro, hoje eu "desmaiei" até sonhei no sono!

Acredito que o meu corpo se estabilize em uma semana, o que acham?

Será que vou ter esse colateral de ficar zonzo o ciclo inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando ai...

Eu qdo ciclei ficava zonza e enjoada, maaaaaaaaas normalmente qdo comia e tomava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita agua passava...

è o seu organismo se adaptando a droga, isso deve passar ao final da primeira semana...

Mas fica esperto, se tu ver q não ta passando ou tiver algum colateral mais forte suspenda o uso!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando ai...

Eu qdo ciclei ficava zonza e enjoada, maaaaaaaaas normalmente qdo comia e tomava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita agua passava...

è o seu organismo se adaptando a droga, isso deve passar ao final da primeira semana...

Mas fica esperto, se tu ver q não ta passando ou tiver algum colateral mais forte suspenda o uso!

bjks

Olá Mari!

Legal saber que você está acompanhando!

Então é bem essa ideia que tenho msm esperar 1 semana pra ver se passa os colaterais..Mesmo se não passar eu acho q vou continuar..

E você qnd ciclou reduziu quanto de bf? E perdeu muita massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...