Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

Bom, neste caso eu levaria a banana, uma maça, um iogurte desnatado, a panqueca fica tipo um paõzinho gordinho, tb é pratica e complementaria com o shake então. ;)

Pão (centeio ou preto) com ricota, peito de peru, blanquet, cottage, clara de ovos são ótimas opções!Pode colocar uma camada fina de requeijão light tb...

e como vai as suas perdas???medidas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, neste caso eu levaria a banana, uma maça, um iogurte desnatado, a panqueca fica tipo um paõzinho gordinho, tb é pratica e complementaria com o shake então. ;)

Pão (centeio ou preto) com ricota, peito de peru, blanquet, cottage, clara de ovos são ótimas opções!Pode colocar uma camada fina de requeijão light tb...

e como vai as suas perdas???medidas???

Pq eu não poderia mandar somente o shake de proteína??

No lanche da manhã vou alterar então e seguir as suas sugestões, mas adianto que a maioria do dia vou ingerir os ovos com pão, posso comer uns 3 ovos inteiros com 2 fatias de pão integral??

Minhas perdas vao indo bem, infelizmente não me medi muito..

Meu BF eu vou vendo pelo espelho mas está diminuindo..Vou comentar mais no relato deste dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10°dia

Treino de Ombro+Perna e cardio no final - Acho que agora começo a sentir os efeitos da creatina, estou na 2a semana da crea, e hj estava com mais força nos treinos, aumentei o peso em qse td, em relação ao treino de abs de ontem, um sinal bom foi que acordei com os musculos doloridos, teve uma hora que fui contrair e deu uma caimbra..No treino meu ombro está mais fibrado e sinto que perdi gordura nessa parte também..

Mas a parte que considero que foi maior a perca foi na parte da barriga e do culote, parece que diminuiu bastante..

Esse fds posto as fotos sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu não poderia mandar somente o shake de proteína??

Os shakes NUNCA devem substituir refeições...e sim complementar, ou para casos de emergência :)

No lanche da manhã vou alterar então e seguir as suas sugestões, mas adianto que a maioria do dia vou ingerir os ovos com pão, posso comer uns 3 ovos inteiros com 2 fatias de pão integral??

Pão integral Ok...cuidado com o colesterol (gemas), comeria 3 claras e apenas 1 gema.

Minhas perdas vao indo bem, infelizmente não me medi muito..Isso não importa muito, ate p vc não se frustar se não for como espera, o q importa é o espelho.

Meu BF eu vou vendo pelo espelho mas está diminuindo..Vou comentar mais no relato deste dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...