Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

12° dia

Hoje vou treinar peito+triceps+abs e cardio..

O dia q eu mais gosto de treinar é hj.. Não vejo a hora!!

Gostaria de saber com alguém que já teve experiência com o oxy, a partir de qual momento eu devo acrescentar +1 cáps no período da manha???

a partir da 3 semana já rola...vai de vc e dos colaterais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a partir da 3 semana já rola...vai de vc e dos colaterais!

Se eu tiver tendo colaterais como ando tendo ainda, mas nao todo dia, depende do doa.. vc acha q não rola adicionar a 3a cápsula?

Ou eu posso adicionar e ver como meu corpo se adapta?

Pq os colateriais estão ligados com os efeitos que nós buscamos, ou seja, se não tiver tendo colaterais quer dizer que não está fazendo mais efeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu não poderia mandar somente o shake de proteína??

Os shakes NUNCA devem substituir refeições...e sim complementar, ou para casos de emergência :)

No lanche da manhã vou alterar então e seguir as suas sugestões, mas adianto que a maioria do dia vou ingerir os ovos com pão, posso comer uns 3 ovos inteiros com 2 fatias de pão integral??

Pão integral Ok...cuidado com o colesterol (gemas), comeria 3 claras e apenas 1 gema.

Minhas perdas vao indo bem, infelizmente não me medi muito..Isso não importa muito, ate p vc não se frustar se não for como espera, o q importa é o espelho.

Meu BF eu vou vendo pelo espelho mas está diminuindo..Vou comentar mais no relato deste dia.

Em relação ao shake a minha idéia não era substituir mas sim mandar só proteina nesse horário, mas pelo q to vendo nao posso cortar o carb das refeições, to catabolisando mto..Então tnho q dividir as 100g d carb ou 150g que seja nas refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao shake a minha idéia não era substituir mas sim mandar só proteina nesse horário, mas pelo q to vendo nao posso cortar o carb das refeições, to catabolisando mto..Então tnho q dividir as 100g d carb ou 150g que seja nas refeições...

Isso ai...vc tem q ver como o seu corpo se adapta melhor, não é pq deu certo para fulano que dará certo para vc!

Ta no caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver tendo colaterais como ando tendo ainda, mas nao todo dia, depende do doa.. vc acha q não rola adicionar a 3a cápsula?

Ou eu posso adicionar e ver como meu corpo se adapta?

Pq os colateriais estão ligados com os efeitos que nós buscamos, ou seja, se não tiver tendo colaterais quer dizer que não está fazendo mais efeito??

Não significa q não ta tendo efeito se n tem colaterais...significa q seu corpo está se adaptando isso sim...

Não tenha pressa em aumetar a dosagem...vai na manha...o ciclo deve durar uns 2 meses, n queira perder tudo em 15 dias, se n além de catabolizar vira efeito rebote depois...tenha paciência, Oxy é forte, cuidado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não significa q não ta tendo efeito se n tem colaterais...significa q seu corpo está se adaptando isso sim...

Não tenha pressa em aumetar a dosagem...vai na manha...o ciclo deve durar uns 2 meses, n queira perder tudo em 15 dias, se n além de catabolizar vira efeito rebote depois...tenha paciência, Oxy é forte, cuidado! ;)

Vou continuar com as 2 cáps então, ainda + no meu caso q catabolizo rapido d+ se eu perder peso rápido, vai toda MM junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13°dia

Não fiz nenhum cardio pois aki na minha cidade teve uma festa típica e acabei indo dormir tarde..

Dieta com balanço de carb normal.

14°dia

Domingão né, usei esse dia para o dia do lixo, nm havia comentado sobre fazer dia do lixo ou não, mas tomei cuidado para não akbar atrapalhando a dieta da semana inteira, e acredito ter conseguido manter o balanço que queria p/ a semana.

15° dia

Segunda bem movimentada, correria no trabalho, acabei machucando a mão, fui levantar rapidamente e apoiei todo o peso do meu corpo no dedão da mão direita, acredito ter tido uma luxação no tendão dessa mão, está um pouco inchado agora a noite, mas mesmo assim quando eu cheguei do trabalho fui treinar.. Fiz costa + bíceps+cardio, por causa do machucado fiz 3x6 no terra, o machucado atrapalhou um pouco mas deu pra fazer o treino todo..

To gostando da creatina, acho q estou conseguindo segurar bem a massa muscular porque estou conseguindo manter o mesmo peso nos exercícios, nos outros cuttings q fiz o peso caia a cada semana...

Segue as fotos tiradas hoje:

post-67745-0-00425800-1343089116.jpg

post-67745-0-82796200-1343089178.jpg

post-67745-0-50929600-1343089331_thumb.j

Estou pensando em tirar fotos padrões nas proximas semanas, porque varia muito a foto dependendo da roupa e da iluminação então as próximas fotos vou tirar no mesmo horário e com a mesma roupa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...