Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18°dia

Fiz abs+cardio, as dores de cabeça continuam normalmente, acho q até ja acostumei viu..

As dores do estômago diminuiram bem, mas acho q foi pq aumentei a dose de pantoprazol para 2 cáps ao acordar.

19°dia

Treino de peito e tríceps ( O meu preferido!) Fikei satisfeito esta semana pq consegui manter os mesmos pesos nos exercícios, acredito que to conseguindo segurar bm a massa muscular, na paralela até aumentei o peso, coisa q é difícil pra mim. Dores de cabeça seguem normalmente pela manhã, e as dores de estomago pararam, hoje eu tomei 1 cáps de pantoprazol, mas tomei 1 hora antes do oxy, acho q isso ajudou, ou então pode ser psicologico pq to meio ansioso para a mudança para a cidade em que vou morar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem

acho que se fizer isso vai ajudar:

O que se deseja aqui é eliminar água subcutânea e drená-la para dentro da célula muscular para fazer com que esta se pareça mais cheia.

Para driblar o sistema homeostático (que mantém o equilíbrio de sódio e potássio) existem 2 truque bastante seguros que o mantém longe do uso de qualquer droga e é baseado no fato de que o corpo humano leva 3 dias para restaurar o equilíbrio após mudanças mais drásticas. Esse eu considero o melhor: Elimine todo o sal durante 3 dias e aumente o consumo de potássio, porém não drasticamente porque o excesso será eliminado. Como regra geral, 6 miligramas de potássio para cada quilo de peso corporal distribuídos em 6 doses diárias. tomados após as 6 refeições e nunca de estômago vazio.

Você pode fazer isso durante 3 dias, descansar 7 e novamente 3 dias até atingir o resultado esperado.

Valeu pela sugestão, já tinha ouvido flar deste método mas nunca botei mta fé, ele realmente da diferença no bf?

Digo isto pq acho q faria diferença para quem ja tivesse o bf baixo e faltasse somente a retenção..

Mas supondo que realmente faria diferença no meu caso de perder esta retenção, sendo que ainda tenho gordura pra perder, mas como eu conseguiria essas gramas de potássio nos dias que não ingeriria sal, por suplementação?

Se puder me explicar e se realmente for valer a pena eu acho que irei fazer sim!

Ta indo bem hein...

mas fiquei preocupada com as dores...oxy eh forte neh...ja vi varios relatos de "atacar" o estômago...

Fica espreto e vai dando noticias!

bjks

É msm tbm fikei preocupado, nossa dor de estomago eh horrível.. Mas sorte que agora to sem nada de dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21°dia

Domingo, dia de descansar,na maioria dos domingos eu não faço nenhuma atividade física,mas hj acordei tarde umas 10 hrs tomei o oxy e fiz aej, suei bastante, mas acho q era por causa do horário.

Hoje que irei mudar para outra cidade, a república em que vou morar nao tem net, entao só vai dar pra postar aki o relato nos dias que eu levar o note na facul e no final de semana, mas fiquem tranquilos sempre que der vou postar aki o relato, nem que seja um relato semanal...

Estou ansioso para mudar para a outra cidade, hoje fiz as compras e comprei td pra minha dieta, acredito que conseguirei manter melhor a dieta morando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, bom como havia dito vou relatar por semana, nesta 4a semana q fiz a minha mudança pra outra cidade, lá consegui segui a dieta 100%, a comida so dependia de mim entao nao teve como fugir, só comprei akilo que ia consumir na dieta..

Bom, na academia nova ganhei 1 avaliação física, fiz ela na quinta feira, o resultado vou saber na segunda..Mas tenho uma má notícia em relação aos treinos, na maioria dos exercícios compostos, tipo supino,levantamento terra, eu senti que perdi força.. :???: To fazendo menos repetições do que estava fazendo...Sinal de que perdi massa muscular...Mas td bm, acho q nunca tive o bf q tenho agora, pra vcs verem como sempre tive bf alto! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela determinação, mano! Fiz o pedido de meu Oxy hoje, pedi um Jack3d também. Estou recomeçando depois de 3 meses parado! Minha BF aumentou e perdi um pouco de MM. Estou ansiosíssimo para que meu Oxy chegue logo, não vejo a hora de começar!

Continue jogando duro, os resultados estão visíveis!

Foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta os resultados ai pra nós!!!

Olá Mari! Vou postar o relato semanal right now!

força aí....

Valeu!

Parabéns pela determinação, mano! Fiz o pedido de meu Oxy hoje, pedi um Jack3d também. Estou recomeçando depois de 3 meses parado! Minha BF aumentou e perdi um pouco de MM. Estou ansiosíssimo para que meu Oxy chegue logo, não vejo a hora de começar!

Continue jogando duro, os resultados estão visíveis!

Foco!

Valeu kra! Boa sorte pra vc tbm!!

Bom como relato semanal, gostaria de dizer que estou muito contente com o oxy, aliás com o oxy não, comigo né?!

Nesta semana que passou segui a dieta 100%, e estou com um BF que nunca consegui chegar, na academia em que começei a treinar na matrícula vc ganha 1 avaliação física, e na avaliação que o kra fez com adipômetro adivinhem quanto que deu de bf???

9%!

Achei meio estranho esse número porque, até perguntei pra ele " kra vc tm certeza??" ele falou que esse calculo é muito mais preciso do que os calculos pela net que eu sempre me baseio (Obviamente...)

Pelos meus calculos tenho mais 12 dias de oxyelite, mas tem um lado negativo que gostaria de contar pra vcs, nesta semana que passou senti que perdi força em alguns exercícios como o supino, nos outros eu consegui manter o mesmo peso, mas no supino tive que diminuir...

Mas ta blz, esses dias ouvi alguns comentarios na academia e na republica que moro dizendo que eu estava mais forte, perguntaram o que eu tava tomando, q eu tinha crescido bem..rsrs (Mal eles sabem que eu continuo com o mesmo peso!)

É isso por esta semana galera, ah! colaterais estão bem fracos quase não estou sentindo nda, só alguns dias que fico um pouco zonzo no período da manhã mas já ta bem fraquinho e nem é todo dia que sinto...

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...