Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, me desculpem a falta de tempo.

Meu ultimo dia do ciclo é quarta feira dia 08/08,como já falei pra vcs ganhei 5 kg e parei nisso,vamos ver na TPC quanto vou perder.

Vou postar as fotos pra vcs.

Abraços,vlw pelo apoio de todos.

Postado

Comecei meu ciclo hj, se ganhar 5Kg ja ta blza.

Vc teve algum outro ganho significativo? Diminuição da BF ? Definição? Carga no treino?

Carlos,

Os ganhos que tive além de massa muscular,foram o aumento de força de é MONSTRA kkk definição tbm,aumentei bastante minha carga no treino vou tentar manter tudo isso que ganhei!

Bons ganhos pra vc!

Abraço

Postado

Parabéns ai cara, muito bom seus ganhos e o relato.

Estou no meu terceiro dia e to relatando também, ainda não me pesei nem vi as medidas de novo, quando eu fizer vou postar no meu relato.

E que essa TPC mantenha tudo que veio ai, bons treinos irmão

Postado

Carlos,

Os ganhos que tive além de massa muscular,foram o aumento de força de é MONSTRA kkk definição tbm,aumentei bastante minha carga no treino vou tentar manter tudo isso que ganhei!

Bons ganhos pra vc!

Abraço

mas mano essa força monstra q vc ganho deve ter sido dessa massa toda q vc ganhou né? e não do produto

pq po vc ganhou 10cm de peito e 3-4 de braço... coisa pa caramba! além de ter definido tbm... ta mto bom!!

eu dei uma estagnada nos meus ganhos

to treinando como sempre e comendo feito um leão

mas cheguei num momento critico da evolução

as vezes ganho mais gordura do que massa

por isso to pensando em fazer um ciclinho (seria meu primeiro ciclo)... vc indica Halovar?

teve algum colateral?

abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...