Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal,

Estou seguindo esta dieta conforme o profissional da saude me passou,estou no segundo dia do HALOVAR,iniciei ontem um novo treino logo mais posto para vocês aqui o treino e as fotos.

vlwww!!

Postado

não é pq ele é profissional da saúde que a dieta tá boa... tá fraca levando em consideração, seu OBJ, e a quantidade de atividade que vc pratica!!!

tmb sou profissional da saúde e sei o que to te falando... se quiser ver resultado com esse Halovar, vai ter que mudar sua dieta!!!

Postado

Concordo com o Body, essa dieta ta fraca pro teu objetivo.. Ainda mais que você ta ciclando cara.. E pelo visto você tem dificuldades pra ganho de massa, então bomba essa dieta aí!! Se tiver dificuldades em se alimentar melhor, compra um hipercalorico que já ajuda nas calorias diárias.

Postado

Só não sei pq você está usando a Dextrose com a Maltodextrina, pareceu até coisa de amador.

Basta dobrar a quantidade de um ou de outro(Dextrose de preferência) elas tem efeito QUASE idêntico, diferindo apenas que a Dextrina tem uma absorção um pouco mais rápida.

Postado

Só não sei pq você está usando a Dextrose com a Maltodextrina, pareceu até coisa de amador.

Basta dobrar a quantidade de um ou de outro(Dextrose de preferência) elas tem efeito QUASE idêntico, diferindo apenas que a Dextrina tem uma absorção um pouco mais rápida.

Estou mandando batata doce cozida + peito de peru, whey + malto somente o corpo absorverá bem rápido, se o treino for intenso, já a Dextrose estou mandando junto com Whey após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...