Jonatan Cigani Carias Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Recentemente há uma grande quantidade de discussões sobre os benefícios do chá verde para a saúde, porém o foco principal quase sempre é o mesmo: o Chá Verde Emagrece? A verdade é que essa substância realmente tem se mostrado bastante útil no emagrecimento devido aos seus componentes naturais.O chá verde, cientificamente conhecido como Camellia Sinensis, é uma planta nativa da Ásia oriental. Hoje, no entanto, é cultivado em várias partes do mundo e consumido para diversas finalidades. As pessoas na China e Índia o usam há muito tempo para regular o açúcar no sangue, como diurético e para curar feridas. Além disso, o chá verde também é usado para auxiliar a digestão e regular a temperatura do corpo.O principal motivo que levou as pessoas a usarem o chá verde para auxiliar o emagrecimento é a descoberta dos compostos naturais desse chá: catequinas e cafeína. As catequinas são antioxidantes que ajudam a promover a perda de peso no corpo. Termogênese é um processo que converte as calorias em calor corporal, fazendo com que o organismo use as calorias dos alimentos que você come. O chá verde impulsiona esse processo fazendo com que as calorias sejam utilizadas mais rapidamente, resultando em menos gordura armazenada pelo organismo.O segundo componente interessante do chá verde é a cafeína. A cafeína também tem se mostrado útil na promoção de termogênese. Esses dois compostos se combinam para ajudar o corpo a aumentar o metabolismo e queimar uma quantidade maior de calorias.Algumas pesquisas sugerem que o Chá Verde também pode ajudar o corpo a bloquear o armazenamento de gorduras contidas em certos tipos de alimentos, e suprimir a fome. Todos esses fatores contribuem em conjunto para o emagrecimento.Atualmente a maneira mais fácil de consumir o chá verde é através da suplementação em forma de cápsulas, geralmente após as principais refeições do dia.Porém, se você realmente deseja perder peso, além do consumo do chá verde é extremamente recomendado que você adote uma suplementos ou incluir um alimento que contribua para o emagrecimento em sua alimentação, se o restante da dieta não estiver de acordo com seus objetivos.O treinamento de musculação aliado a exercícios aeróbicos também irão contribuir muito para que você emagreça com saúde e rapidamente.Aliando uma boa dieta, treinamentos regulares, chá verde e um bom descanso, você não terá muitas dificuldades para emagrecer.Bons Treinos!
Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 gostei da conclusão: Aliando uma boa dieta, treinamentos regulares, chá verde e um bom descanso, você não terá muitas dificuldades para emagrecer. Não tenho nada contra o chá verde...mas não apostaria minhas moedas, acho que vem pra somar...como diz a conclusão.
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 somar é bom... mas infelizmente tem muita mulher que se entope de chá verde e óleo de coco achando que vão ficar parecendo a Gisele Bunchen!!!
Taerone Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 isso ai é propaganda do site corpo perfeito
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 tá com raiva do corpo perfeito Tae??? é o segundo ou terceiro topico que vc posta isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rastadread Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Eu nao aguento essas "modinhas" que surgem na midia.... aparece um produto que influencia 2% na perda de gordura e ja cai no gosto popular. Vejo gorda se entupindo de cha verde e comendo coxinha com coca cola "light" e achando que vai surgir resultado.... da licensa ne Agora é o oleo de coco, esses dias uma gordinha la do meu trampo veio me perguntar se ajuda a secar porque ela nao aguenta ficar gorda e acha que eu sou formado em nutrição pois esta sempre me pedindo dicas e nunca segue o que eu falo. Engole 5 capsulas de oleo de coco e manda um x-burguer na sequencia..... da pra aguentar isso?
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 vive pedindo dica e nunca segue foi boa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 tá com raiva do corpo perfeito Tae??? é o segundo ou terceiro topico que vc posta isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq nao curto esses merchan disfarçado e vcs nem percebem ne
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 2%?? rssss Isso é que ser otimista. Sério mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora