Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu nao aguento essas "modinhas" que surgem na midia.... aparece um produto que influencia 2% na perda de gordura e ja cai no gosto popular.

Vejo gorda se entupindo de cha verde e comendo coxinha com coca cola "light" e achando que vai surgir resultado.... da licensa ne

Agora é o oleo de coco, esses dias uma gordinha la do meu trampo veio me perguntar se ajuda a secar porque ela nao aguenta ficar gorda e acha que eu sou formado em nutrição pois esta sempre me pedindo dicas e nunca segue o que eu falo. Engole 5 capsulas de oleo de coco e manda um x-burguer na sequencia..... da pra aguentar isso?

tem que mandar a realidade...

reeducaçãoalimentar

quando paro pra conversar com alguem que quer perder gordura ou ganhar peso..eu ja vou direto ao ponto...

se a pessoa falar pra mim..mas eu nao consigo ficar sem o meu salgadinho, hamburguer, e tal...eu nem falo mais nada...peço licença e ja vou saindo..nem perco o meu tempo com gente que nao quer compromisso

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode crer Heraldo!!! já cansei de ver gorda entrando em loja de suplemento, loka atras do oleo de coco e falando: tem de outra marca, esse eu tomei e não funcionou!!!

CLARO SUA FILHA DA PUTA, GORDA MALDITA... VC SÓ COME MERDA E NÃO FAZ NEM UMA PORRA DE ATIVIDADE FÍSICA!!!

Postado

pode crer Heraldo!!! já cansei de ver gorda entrando em loja de suplemento, loka atras do oleo de coco e falando: tem de outra marca, esse eu tomei e não funcionou!!!

CLARO SUA FILHA DA PUTA, GORDA MALDITA... VC SÓ COME MERDA E NÃO FAZ NEM UMA PORRA DE ATIVIDADE FÍSICA!!!

Ta com ódio das gordinhas... aHAHHAhAHHA

Postado

é bem por ai... Eu to de saco de cheio de um monte de coisa, principalmente desses chorões que procuram por formula mágica. Vão pra academia, passam vergonha, depois vão pra balada e enchem a cara depois ficam reclamando que não tem resultado.

Postado

Hahahahahahahahahahaha to rindo muito com os comentarios !! Uma conhecida minha estocou diet shake pra emagrecer, comprou vários. Primeiro que é uma bosta, segundo que ninguém avisou ela que ele substituia a refeição então ela tomava junto com a comida!!! Pensamento tipico de gorda frustada hahahahaha

Alcool é osso, tem uns meninos na minha acad que pagam de marombado e tals, comenta sobre receitas de batata doce, ciclos... Mas adianta? Eles saem umas 3 vezes na semana e enchem a cara!!

Postado

Hahahahahahahahahahaha to rindo muito com os comentarios !! Uma conhecida minha estocou diet shake pra emagrecer, comprou vários. Primeiro que é uma bosta, segundo que ninguém avisou ela que ele substituia a refeição então ela tomava junto com a comida!!! Pensamento tipico de gorda frustada hahahahaha

Alcool é osso, tem uns meninos na minha acad que pagam de marombado e tals, comenta sobre receitas de batata doce, ciclos... Mas adianta? Eles saem umas 3 vezes na semana e enchem a cara!!

vamos por partes querida kkk a questao do alcool nao é bem assim kkk
Postado

Se eles tão crescendo é porque adianta... agora a conta chega mais tarde!

Postado

Eu nunca gastei muita grana com suplemento e tem uns cara que fala:

A também toma bomba se eu tomasse até eu ficava assim kkkkkkkkkk

e outros falam: ai cara melhor você parar de malhar demais senão seu pinto vai cair kkkkkkkkkkk

eu racho de rir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...