Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Para Definição, é Bom?


Kabul

Post Destacado

essa era a principal dúvida do pessoal da página desse pequeno artigo ai...

tem suplementos q tem cafeína e creatina juntos...

de qualquer forma eu evito ao máximo o café!

A cafeína é um diurético, nos faz perder água??

Talvez ai q está a questão...

pode tomar seu cafezinho...ainda mais se vc nao desejar ciclar creatina..vai abolir o café de vez de sua rotina? rsrsrsrs

cafe é um bom estimulante

talvez o markus de mais detalhes sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu acho que depende muito de com qualfinalidade vc toma a cafeina...

se vc usar cafeina como estimulante e aeróbico intenso..tu vai emagrecer mesmo

mas se vc usar a cafeina como estimulante para os treinos tu vai hipertrofiar

agora...a perda de liquido ela tem que ser feita..e é ate bom.nao vejo o problema da desidratação no treino...

a unica coisa que devemos fazer é repor o liquido perdido..simples assim

tu diz pela retenção hidrica isto? retenção hidrica é um "ganho falso" meu caro...nao a leve em consideração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li tantos estudo científicos sobre a inibição ergogênica da creatina associada a cafeína, como li tantos outros dizendo q não se interagem, enfim...não há consenso científico quanto a esta relação, entretanto eu tomo creatina e cafeína e não sinto nenhum prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao né... só pra constar, decidi nao tomar a creatina mesmo. como meu treino é de resistencia/definiçao, decidir deixar ela fora mesmo. Vou ver se consigo vender. Se alguem conhecer um cabra que toma muita creatina e puder recomendar, to fazendo 40 reais cada pode de 300g, valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa, isso de não poder misturar creatina e cafeina é muito batido ja kkk pelo amor, 2003 mandou lembranças kkkkkkkk

eu posso afirmar pelo que vejo em meu corpo usando ambas = bom volume, pump, vascularização e definição!

e mais, basta regular o sodio da dieta, muito chá verde que vc não vai reter nada

acho besteira vc vender sua creatina, é um dos melhores suplementos que existe! força, pump, vai dar outro grau! vc deve ta sua cabeça q vc vai virar um rolicinho com ela mas é nada haver! pode mandar sim. cuidado pra nao ficar seco tipo pedrero kkk ai é podre, é bom ser seco mas tem que ter uns musculos inchadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...