Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Para Definição, é Bom?


Kabul

Post Destacado


Vou basear então no Rocky 4, é praticamente a mesma coisa que faço, só preciso de uma montanha perto de casa agora rsrs

A propriocepção já tem ajudado muito, mas é dificil conseguir alguem que consiga me orientar num treino funcional na cidade onde moro, e sinceramente estou sem tempo livre para pesquisar mais a fundo o assunto (ultimo ano de faculdade + TCC + Estagio) então melhor continuar com o que faço, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa achei que estão dando ênfase demais ao inchaço...como se nós fóssemos deixar de ser fitness para Mr. Olympia em 1 semana.

Concordo com o treino funcional.

uauhahu é isso mesmo huauha parece que sao todos concorrentes de concursos a uma semana de se apresentarem kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kabul, eu tb penso como vc. tb nao quero ficar muito inchadao, gosto de tudo definido, musculo visivel. claro q nao um magrelo ne? faço uns treinos tb apenas pra manter a massa, ganhar alguma coisinha etc nada demais. ja cheguei num ponto bom ao meu ver

eu no momento nao to usando creatina mas nessa foto do meu perfil eu tava usando, associada a cafeina e outras coisas, como cha verde que ajuda a desinchar bem e cortando bem o sodio da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...