O Garoto Destemido Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 sabe que packs eu acreditaria? 1 comprimido com vitaminas e minerais (tipo ALL IN) x comprimidos de Beta alanina (1,6g) x comprimidos de citrulina (2g) x comprimidos de arginina (3g) x comprimidos de Leucina (3g) aí sim, poderiam estar todos num único pote e em saquinhos separados....ter as cores exorbitantes, mas sem blá blá blá...os ativos falam por si. Manteria minha suplementação de Glutamina, Whey e Creatina Pronto!!! Nada mais...(os EAs eu não comento...rsrs) Essas substancias são permitidas no Brasil? tentei mandar manipular e nenhuma farmacia de manipulação tinha.
Markus B Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 são sim....são permitidas para farmácia magistral (manipulação)...mas fazer suples com elas nacionalmente não...definitivamente não entendo isso...dois pesos e duas medidas pela ANVISA...alegam que a manipulação não traz riscos a sociedade e sanitário.
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 de boa falando em Anvisa pq ela nao PROIBE ESSAS MERDA DE NOME MONSTER ANIMAL E O CARAIO A4 EM SUPLEMENTOS Q SAO USADAS PRA ATRAIR FRANGO??? isso sim seria uma medida altamente util ¬¬
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 esta roubando a minha ideia taerone? kkkkk
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 esta roubando a minha ideia taerone? kkkkk vc registrou ela devidamente? kkk
fernandosjj Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 esse gás que o cara sentiu pode até ter sido psicológico, esse monster extreme não é só um multivitaminico, tem cafeina, bcca(em minimas quantidades) e 3g de creatina, mesmo assim não justifica o preço acho muito mais negocio comprar um whey + malto + creatina
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 é um MONSTER LIXO BLACK!!! isso sim
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 é um MONSTER LIXO BLACK!!! isso sim ma ó por ter cafeina e creatina (em poucas quantidades 240 mg e 3g) consegue ser melhor que o animal pack
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 sim, mas pensa em quanto vc gasta comprando separado e quanto dura!!!
Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 claro q faz diferença num cara q não ta acostumado com suplementos ^^ agora da um animal pack pra um rato de academia, um monstro q treina a 2/3 anos.. não vai fazer cócegas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora