Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 eu não sinto nada nem com Jack e 1M.R, quanto mais com esse trocinho ai... ainda mais probiótica
fernandosjj Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 eu não sinto nada nem com Jack e 1M.R, quanto mais com esse trocinho ai... ainda mais probiótica mas alguém que não está acostumado pode ter sentido diferença, eu particularmente acho que é mais psicológico
Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 pode sim, claro, ainda mais se for bem magro, a pouca cafeína voa no corpo do garoto!!!
Duvidasobretudo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 (editado) Ola pessoa... tomei pela primeira vez um pack de monster e senti uma diferença em todos os sentidos. Fiquei bastante alterado em termos de humor, tava bastante ativo, e meu coração trabalho um pouco a mais acima do normal. Pra falar a verdade fiquei um pouco tenso mais passou...mais to pensando seria mente em não continuar. Acho que meu organismo não aceitou... Abraços Será normal isso? Editado 4 de abril de 2013 por Duvidasobretudo
ippo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Ola pessoa... tomei pela primeira vez um pack de monster e senti uma diferença em todos os sentidos. Fiquei bastante alterado em termos de humor, tava bastante ativo, e meu coração trabalho um pouco a mais acima do normal. Pra falar a verdade fiquei um pouco tenso mais passou...mais to pensando seria mente em não continuar. Acho que meu organismo não aceitou... Abraços Será normal isso? Bem normal manow, isso se chama efeito placebo, pesquise o que é que vc vai saber...
flaviosouza37 Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Pessoal gasta mo grana com esse negocios e o basico q é bom nao tomam, compra um whey e um malto q vc vai ter mais chance de crescer do q com isso ai.
Espirito Santo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Tem que se levar em consideração fatores como : Quanto tempo de treino dele . Idade . se ja usou algo do tipo . Alimentação etc etc... e outra coisa,o Extreme e melhor bem melhor que o Animal pack. e não e pq vc usou o pack e não gostou, ou que vc simplesmente pego um ou outro relato no forum que o produto seja ruim ou que de fato ele seja um Lixo, como foi citado . pra mim e simples tem coisas melhores , sim tem . mas se o cara gostou dele deixa ele tomar a parada e bons ganhos . abraço
ippo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Tem que se levar em consideração fatores como : Quanto tempo de treino dele . Idade . se ja usou algo do tipo . Alimentação etc etc... e outra coisa,o Extreme e melhor bem melhor que o Animal pack. e não e pq vc usou o pack e não gostou, ou que vc simplesmente pego um ou outro relato no forum que o produto seja ruim ou que de fato ele seja um Lixo, como foi citado . pra mim e simples tem coisas melhores , sim tem . mas se o cara gostou dele deixa ele tomar a parada e bons ganhos . abraço Ah cara, vc vende suplemento? De boa, o animal não compensa o c x b, mais vc vim dizer que o extreme é melhor que o animal pack, fala sério, se vc pegar o pack gringo da de 100 a 0 em qualquer um pack brasileiro, e isso pq ainda não compensa o c x b..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora