Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu não sinto nada nem com Jack e 1M.R, quanto mais com esse trocinho ai... ainda mais probiótica

mas alguém que não está acostumado pode ter sentido diferença, eu particularmente acho que é mais psicológico

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Ola pessoa... tomei pela primeira vez um pack de monster e senti uma diferença em todos os sentidos. Fiquei bastante alterado em termos de humor, tava bastante ativo, e meu coração trabalho um pouco a mais acima do normal. Pra falar a verdade fiquei um pouco tenso mais passou...mais to pensando seria mente em não continuar. Acho que meu organismo não aceitou...

Abraços

Será normal isso?

Editado por Duvidasobretudo
Postado

Ola pessoa... tomei pela primeira vez um pack de monster e senti uma diferença em todos os sentidos. Fiquei bastante alterado em termos de humor, tava bastante ativo, e meu coração trabalho um pouco a mais acima do normal. Pra falar a verdade fiquei um pouco tenso mais passou...mais to pensando seria mente em não continuar. Acho que meu organismo não aceitou...

Abraços

Será normal isso?

Bem normal manow, isso se chama efeito placebo, pesquise o que é que vc vai saber...

• 2 meses depois...
Postado

Tem que se levar em consideração fatores como : Quanto tempo de treino dele . Idade . se ja usou algo do tipo . Alimentação etc etc...

e outra coisa,o Extreme e melhor bem melhor que o Animal pack.

e não e pq vc usou o pack e não gostou, ou que vc simplesmente pego um ou outro relato no forum que o produto seja ruim ou que de fato ele seja um Lixo, como foi citado .

pra mim e simples tem coisas melhores , sim tem . mas se o cara gostou dele deixa ele tomar a parada e bons ganhos .

abraço 

Postado

Tem que se levar em consideração fatores como : Quanto tempo de treino dele . Idade . se ja usou algo do tipo . Alimentação etc etc...

e outra coisa,o Extreme e melhor bem melhor que o Animal pack.

e não e pq vc usou o pack e não gostou, ou que vc simplesmente pego um ou outro relato no forum que o produto seja ruim ou que de fato ele seja um Lixo, como foi citado .

pra mim e simples tem coisas melhores , sim tem . mas se o cara gostou dele deixa ele tomar a parada e bons ganhos .

abraço 

Ah cara, vc vende suplemento? De boa, o animal não compensa o c x b, mais vc vim dizer que o extreme é melhor que o animal pack, fala sério, se vc pegar o pack gringo da de 100 a 0 em qualquer um pack brasileiro, e isso pq ainda não compensa o c x b..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...