Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

albumina dissolvendo melhor que malto é tenso mesmo..

mas da pra diminuir as bolas de malto, eu sempre colocava água e depois o malto e logo em seguida misturava na coqueteleira.. formava menos bolas pelo menos

Postado

malto só atletika,mas da ultima vez que comprei,comprei um malto e uma dextrose ambos da max titanium e gostei bastante.

ja coloquei o pó de creatina e depois tomei agua,sempre fiz isso. kkk odiava esperar a crea se dissolver na água,tirando que as vezes ainda ficava um restinho no fundo,ae optei por fazer o shake direto na boca kkkkk

Postado

malto só atletika,mas da ultima vez que comprei,comprei um malto e uma dextrose ambos da max titanium e gostei bastante.

ja coloquei o pó de creatina e depois tomei agua,sempre fiz isso. kkk odiava esperar a crea se dissolver na água,tirando que as vezes ainda ficava um restinho no fundo,ae optei por fazer o shake direto na boca kkkkk

Creatina se dissolve? Eu fiquei misturando um tempão na primeira vez que fui tomar, misturei muito mesmo, nada de virar uma solução homogenia, a crea so ficava misturada na água e depois de um tempo ela volta para o fundo. Se dissolve so se for com MUUIIIITTAAA água.

Postado

acho que é o unico malto que dissolve com dignidade...ja usei dele...mas ainda prefiro a dextrose...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...