Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Sei que ngm vai ser personal treiner de graça, mas gostaria da ajuda de vocês.

Já treinei sim a muitos anos, porém fiz apenas 3 mêses de academia, agora estou morando em outra cidade e comecei a academia esses dias.

Agora que prendi a atenção de vocês vou continuar ...

O instrutor parece q não esta ligando muito pra nada, ele fala pra ir fazendo e se quiser aumenta o peso, mas não ta ligando muito pra nada, é uma academia simples, não quero ir pelo q ele fala pois parece q ele não tem muita noção, é muito novo, gostaria de um treino mais adequado.

Antes de mais nada, quero dizer que ninguém é obrigado a me ajudar, então por favor não me critiquem caso não queira ajudar, espero q me ajudem, pois realmente tenho interesse em começar a treinar.

Objetivo: Ganhar massa muscular e ficar definido.

Idade: 26 anos

Peso: 56kg

Altura: 1,79

( é eu sei ... to parecendo uma vara de colhe goiaba )

A ajuda

Vocês poderiam por favor me dizer quais são os melhores exercicios q posso fazer ?

Quantas repetições, tempo de descanso, treinar quantas vezes por semana e quando mudar o treino ??

Sobre a alimentação vou postar em outra área para não atrapalhar o forum.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara... primeiro muda esse titulo ¬¬

é impossivel falar assim... existem infinitas tecnicas, teorias, alimentos

da uma pesquisada, aqui mesmo, no google, em outros sites relacionados e monta um treino q acha q fica legal BASEANDO NAS PESQUISAS!!!!!

ai depois q montar, se quiser abrir um topico com ele e com a dieta pra gente ver... ai ajudamos... pq falar assim é impossivel, a gente nem te viu, a primeira coisa seria te ver! com suas pesquisas da pra vc analisar bem seu tipo fisico e montar algo q possivelmnete seja bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ae, tem q pesquisar, pq se alguem aki for ti explicar tudo, vai passar um dia escrevendo, entao o ideal e o mais facil pra vc é ler, aqui no forum mesmo, nos topicos fixos, tem um monte de informaçao pra ti ajudar, com base no q vc for aprendendo, tenta montar teu proprio treino e tua dieta e depois posta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano..tu tem q pesquisar mais...

e o titulo do seu topico ta engracado

outra coisa...instrutor de academia nao tem que ficar avaliando se vc deve aumentar a carga ou nao...TU Q TEM Q VER ISSO.rsrsrs

o negocio e vc achar o ponto carga x amplitude...ou seja, vc deve achar dificulde no exercico, MAS ao ponto dessa carga nao prejudicar sua amplitude, ou seja, o moviimento do exercicio ok?

dieta treino e descanso, sempre

nao tem treino ruim, o ruim e nao treinar

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...