Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Mas realmente o instrutor fala algumas coisas q acho q não da pra ir na dele ... eu sou magro, mto magro e ele diz pra fazer as séries rapido pq diz q fica maior e tal, mas isso não vai queimar e manter como esta ??

por isso q tem gente q nao da pra valor pra instrutor de academia...o cara fala que fazer rapido fica maior e tal? pede pra ele te explicar isso certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara ... vi suas fotos, q doidera ... mudou muito, parece outra pessoa.

Quando vc tinha 22 anos parecia q vc tinha 22 anos, eu pareço ser bem mais novo, se for ver mesmo pareço muito magro ... muito magro mesmo.

Só a capa do frango.

Chega uma hora q a pessoa se pergunta se quer passar a vida inteira assim ou se quer melhorar, na boa kkkk não achei q teria como ficar assim, parabéns ... so fã!

Vou ler seu tópico la, valeu mesmo brother, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc compra sempre a Super treino? Eu nunca gostei muito dela! sl...

Das revistas nacionais é a melhor.

MI e suplementaçã oacho fracas.

JMF é a melhor pra saber coisas de culturismo, campeonatos, resultados, velhos atletas, analise dos campeonatos e dos atletas.

A revista moviemnto muscular eu nunca li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... é o seguinte.. vou fazer um resuminho beeeemmmm breve q ja DEVERIA saber, so pra vc começar as pesquisas com um pouquinho de informação...

faça o basico... começa ai com o ABC 2x mesmo com 4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno, coloca mais compostos q isoladores, pegue sempre a carga maxima SEM prejudicar a amplitude, de um tempinho de descanso (ñ é 10 s e tb ñ é pra contar uma historia pro amiguinho tb ñ!!) descanse pelo menos 48 h ate o proximo deixo do mesmo musc, durma 8 h por dia, coma de 3 em 3 h, coma minimo 2 g por kg de proteina, uns 20/25% da sua dieta deve ser gordura, mas a maioria insaturada!!!!!! evite ao maximo gordura saturada e NEM chegue perto da trans!!!! e o resto coloca de carbo

Isso é o basico do basico!!! testa esse treino, depois testa outros ao longo do tempo, ve o q vc se adapta melhor...

E TENHA MUIIITA PACIENCIA E Ñ DESISTA!!!! Q VC CONSEGUE!!!

Bons ganhos

Boa sorte

Po cara valeu mesmo, no caso ABC seria fazer exemplo: A 3 musculos em um dia B 3 no outro e C 3 no outro ? ou é o grupo de musculos q vai treinar tudo no mesmo dia ?? Desculpe, não sei como executar isso, pesquisei hoje sobre ABC e vi q é por grupo, mas não sei se é no mesmo dia, ou se um dia é A, tem descanso e dps B e dps do outro descanso C pois quando pesquiso no Google aparece o pessoal dizendo sobre as séries e não o que é isso.

E como posso classificar os musculos pequenos e os musculos grandes ??

Desculpem, pode parecer zuado perguntar isso, mas não sei como classificar ... vou pesquisar isso, quem sabe daqui uns anos posto fotos como o Heraldo Costa fez e com resultados parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC é divisão, tipo:

A=segunda e quinta

B=terça e sexta

C=quarta e sabado

ai vc pode treinar, o q a maioria usa, o tradicional mesmo é:

A= peito e triceps

B= costas e biceps

C= perna e ombro

e coloca abd num desses dia, sugeria colocar no B

musc pequeno é musc pequeno e musc grande é musc grande oras!!!

olha no sue corpo e ve quais musculos são grandes e pequenos...

grande: todos os musc da coxa, peito, abd, costas

pequeno: triceps, biceps, pant, ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... vi suas fotos, q doidera ... mudou muito, parece outra pessoa.

Quando vc tinha 22 anos parecia q vc tinha 22 anos, eu pareço ser bem mais novo, se for ver mesmo pareço muito magro ... muito magro mesmo.

Só a capa do frango.

Chega uma hora q a pessoa se pergunta se quer passar a vida inteira assim ou se quer melhorar, na boa kkkk não achei q teria como ficar assim, parabéns ... so fã!

Vou ler seu tópico la, valeu mesmo brother, parabéns!

bl mano..

nao se esqueça..é o tripe da musculação

dieta, treino e descanso

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...