Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: qual é a melhor hora para tomar a segunda dose?


Bradock38

Post Destacado

Eu sou de Poa e aki tomo mundo fala q vale a pena a Wedy, pois eles usam a matéria prima, por isso eh bem baratinho ;) eu nunca usei, pq meu marido andou me dando uns de presente...

atualmente to tomando da growth pra experimentar e sabe q eu to gostando...fora o gosto em si q eh horrivel pois n tem sabor, mas eu tomo c dextrose de uva e fica bem bom ate hahahaha

tbm to tomando mari (growth)

o gosto é péssimo, tem sabor de nada

pior que comprei uma dextrose sem gosto tbm kkkkkk ficou doce pra caramba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Mariizinha,

Eu vi no site da growth a whey também, o preço é o mesmo do wedy, só que pra mim o frete do wedy é mais em conta....

A questão seria a qualidade mesmo, pq o preço é bem mais em conta, acho que vou comprar um e experimentar.

Quanto ao gosto eu imagino que deve ser horrível mesmo, hehehe, por isso comprei malto de sabor uva, pelo menos da uma quebrada no gosto, kkkkk!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mariizinha,

Eu vi no site da growth a whey também, o preço é o mesmo do wedy, só que pra mim o frete do wedy é mais em conta....

A questão seria a qualidade mesmo, pq o preço é bem mais em conta, acho que vou comprar um e experimentar.

Quanto ao gosto eu imagino que deve ser horrível mesmo, hehehe, por isso comprei malto de sabor uva, pelo menos da uma quebrada no gosto, kkkkk!!!

Abraço.

Com gostinho de uva fica bom...é como estou tomando! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...