Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: qual é a melhor hora para tomar a segunda dose?


Bradock38

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É o seguinte to tomando Whey quando chego do treino, uma medida e meia. Janto 3 horas depois. E depois da janta quando vou dormir toma mais uma medida de Whey. Tomar Whey ao dormir nao teria problema o né, ou o organismo nao absorve a noite ao dormir. Toma Whey com leite desnatado.

pode tomar whey ao dormir,mas eu acho melhor deixar para o pós-treino,jah que eh de rápida absorção e tomar albumina ao dormir,pq como demora para absorver,tuh vai ter proteína durante grande parte do sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sou muito fã de se tomar whey antes de dormir, porque eh uma proteína de rápida absorção. Para antes de dormir, o mais recomendado seria a albumina, eh uma proteína de alto valor biológico e absorção lenta.

é a albulmina é melhor pra antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

com leite pode sim,agora se tem alguma diferença em desnatado e integral,eu nunca ouvi falar.

soh sei que se vc tomar com água a absorção eh mais rápida.

o leite integral tem mais gordura o que dificulta a absorção dos nutrientes do whey no caso separação das proteínas.. se for tomar whey, tome com agua porra. faça igual homem!!

mas se for tomar com leite, tome com leite DESNATADO, integral jamais!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

pode tomar whey ao dormir,mas eu acho melhor deixar para o pós-treino,jah que eh de rápida absorção e tomar albumina ao dormir,pq como demora para absorver,tuh vai ter proteína durante grande parte do sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...