Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

me desculpem se tiver um tópico falando sobre isso '

Tipo, eu tomo suplemento, antigamente eu só tomava depois do treino acompanhado de malto

agr meu personal trainer flw pra mim tomar antes de treino junto com malto, e de noite antes de dormir junto com malto tbm pra ajudar na absorção

só que não confiei mto na dica dele, pq eu tomaria whey antes do treino?

pelo que eu sei é bom depois do treino acompanhado de um carbo de alto ig

e de manhã eu acho

eu sigo uma alimentação legal,procuro me alimentar mto beem sem besteiras, treino bem pesado 3x por semana e tomando whey só depois do treino em 3 meses consegui 7 quilos,sou endo-meso

Queria saber se a dica do meu personal é booa ou não?

pq não quero tomar suplemento e criar barriga

Senão é boom eu aliar o whey no meu café da manhã nos dias de treino

eu tomaria aliado com meu café da manhã sem malto,com pão,minha alimentação normal, e depois do treino com malto

queria saber se essa combinação durante o dia iria me fazer crescer barriga?

Postado

tomar antes do treino é até bom sim mas vai fazer vc gastar 2x mais né com suplemento, agora tomar whey com malto antes de dormir eu nunca tinha visto sinceramente...

Postado

toma o whey depois do treino com o malto, se quiser no café da manha tbm, de noite manda uma albumina, caseina, ou até mesmo um copo cheio de leite abç

mais só depois do treino msm da resultado legal ?

e se eu mandar o que eu ia tomar durante o dia tudo no pós treino seria bom?

Postado

tomar antes do treino é até bom sim mas vai fazer vc gastar 2x mais né com suplemento, agora tomar whey com malto antes de dormir eu nunca tinha visto sinceramente...

por isso kkkkkkk

eu nunca ouvi falar disso ai fiquei meio em duvida rsrs

Postado

mais só depois do treino msm da resultado legal ?

e se eu mandar o que eu ia tomar durante o dia tudo no pós treino seria bom?

na verdade os teus resultados não vão vir pela quantidade de whey que tu tomar..

Postado

cara, nem whey, nem nenhum outro suplemento da barriga, o q da barriga é dieta errada, é tomar os suplementos de maneira errada

no seu caso, nao vejo sentido em tomar fora do pos treino

no desjejum pode mandar albumina, e antes do dormir tb, ou entao caseína como foi dito

abs

Postado

cara.na boa..tu ta mais perdido do que cego em tiroteio

ou tu segue a dica louca do seus instrutor ou tu le os fixos e aprende de verdade sobre os suplementos...e aproveita vai no forum de nutriçao e tb le os fixos la..pq tu esta perdido d+ e percebo que vc nao tem muito a nocao das coisas que seus instrutor esta te dizendo...la nos fixos tu dara aula pra ele depois

Postado

cara.na boa..tu ta mais perdido do que cego em tiroteio

ou tu segue a dica louca do seus instrutor ou tu le os fixos e aprende de verdade sobre os suplementos...e aproveita vai no forum de nutriçao e tb le os fixos la..pq tu esta perdido d+ e percebo que vc nao tem muito a nocao das coisas que seus instrutor esta te dizendo...la nos fixos tu dara aula pra ele depois

o instrutor mandar ele tomar dextrose antes de dormir foi maldade até demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...