Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, está na hora? Com fotos!


Leo_18

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O que o oozaru falou é certo mesmo. Você tem que pensar que não adianta comer pouco no ciclo, melhor vender esse halovar e comprar de EC então, vai dar pra tomar pra vida inteira! Eu to em cutting, to com 2 potes de halo aqui em casa + 1 recycle + 2 caixas de tamox. Mas só vou tomar quando tiver com 90kg ou menos por 1mês, e agora ainda estou com 98. Ou seja só daqui uns 2 meses. Também vou entrar num bulk sinistro, dieta top aí. rsrs

Eu mais que ninguém sei que a ansiedade bate, mas é assim a vida né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe..mas endomorfo ao extremo me parece qe vc nao é nao...

acho que da pra vc ganhar uns musculos aí com a dieta e a suplementação...1 ano de academia realmente nao se ganha tanto assim de musculo dependendo da questao genética

tu ta magro...vai tomar o halovar e, sinceramente..tu vai ganhar elo menos uns 5 quilos...nao vai fazer muita diferença pra vc...

e creio que mesmo com a TPC, vc deve perder uns 2 quilos...pq um H nunca sera equiparado aum EA sintetico...

sendo bem sincero...se eu fosse vc esperaria uns anos + pra frente...1 ano de treino vc ainda esta num grau inicial ainda...começando a caminhar para um grau intermediario

creio que um grau intermediario é dos 2 aos 5 anos...avançado acima disso

acho que usar PH na sua posição atual sua acredito que é desnecessario...e muito!!! dá pra vc chegar tranquilamente em aumento de peso com um bulk limpo..ainda mais sendo um endomorfo que tb tem facilidade de aumento muscular...só regular a dieta

fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera, vou guardar o PH para final do ano, ou ao que vem.

Meu grilo mesmo é essa barriguinha, só quando senta, mas tá beleza.

Vou mandar um bulk limpo, com uma suplementação namoralzinha..

Valeu pela ajuda

Uma pergunta : Se eu passar a fazer aerobicos apos os treinamentos 2 a 3 vezes por semana, será que dou uma diminuida no bf, sem perder massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera, vou guardar o PH para final do ano, ou ao que vem.

Meu grilo mesmo é essa barriguinha, só quando senta, mas tá beleza.

Vou mandar um bulk limpo, com uma suplementação namoralzinha..

Valeu pela ajuda

Uma pergunta : Se eu passar a fazer aerobicos apos os treinamentos 2 a 3 vezes por semana, será que dou uma diminuida no bf, sem perder massa magra?

quando vc aumenta o volume muscular, automaticamente vc aumenta o seu metabolismo...que consequentemente fara vc recorrer a mais energia, que fara automaticamente vc a ganahr mais força, que fara vc a ter mais musculo e mais energia, que aumenta o metabolsimo...e assim vai indo...

ou seja, quando vc aumenta o volume muscular, automaticamente seu metabolismo tb recorrerá a gordura como fonte de energia para manter o seu sistema metabolico funcionando, e para isto ele recorrerá tb a sua reserva de gordura...sendo assim, seu sistema estar equilibrado(com a dieta tb é claro)

mas para um endo, os aeróbicos tb sao importantes...eu em bulk faço aeróbicos no maximo 2x na semana...apenas para manter a frequencia cardiovascular

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...