Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!

Post Destacado

Postado

Entrei hoje aqui como um estimulo para me sentir meio que na obrigação de seguir a dieta e conseguir os resultados esperados. Em Dezembro de 2010 eu estive pesando 95 Kg, tinha parado de fazer a academia tava literalmente um balão, esperei passar as festas de começo de ano, e resolvi fazer uma dieta radical, praticamente eu comia frutas durante o dia em pouquíssima quantidade, o resultado que consegui foi em 1 mês passei a pesar 73Kg, passei o carnaval super bem, comecei a correr, mantive esse peso até abril de 2011, onde comecei a malhar, comecei um bulking meio sujo, ganhei 5Kg. E dai pra cá me descontrolei, ando malhando direto porém comendo que nem um porco, um monte de porcaria, xis, pizza, entre outros.

Hoje estou com 82Kgs, e não consigo mais fazer uma dieta rígida, às vezes faço 1, 2 dias mais falta estimulo, essa semana quero perder esse peso extra e realmente secar mesmo desta vez (não me importo de perder algum peso de massa magra), pois como tenho uma facilidade pra engordar tenho uma certa facilidade pra ganhar massa também. A dieta que pretendo fazer é meio que uma keto (exageradamente hipocalórica).

Basicamente vou comer por dia 5 ovos inteiros e 250g de peito de frango. E repor os carboidratos a cada 6 ou 7 dias, sendo que vou fazer cerca de 20 à 30 dias a dieta.

Como exercícios vou correr meus 8 quilômetros todo dia, após fazer a primeira refeição e tomar o E.C, e continuar malhando pesado todos os dias as 10:00, 10:30 da manhã.

O E.C vou administrar da seguinte maneira:

1ª e 2ª dia 7,5mg de Franol + 500mg de cafeína (essa quantidade de cafeina é um problema, porque mandei manipular nessa quantidade, mais acho que não vai ser isso que vai me matar do coração.)

3ª à 7ª dia 15mg de Franol + 500mg de cafeína.

8ª ao 15ª dia 22,5mg de Franol + a Cafeina.

Não vou exagerar na efedrina, porque meio comprimido já me dá uns colateral loco.

Amanhã segue umas fotos de como eu to agora, e se pá umas antigas também, amanhã começo a relatar e me desejem boa sorte haha

post-108456-0-03687600-1344882988_thumb.

Postado

Cara eu sou gordo e coloquei um espelho gigante no corredor na porta do meu quarto, e pode ter certeza que quando acordo e vou tomar banho ou volto do banheiro, vejo a pança pendurada, ombros, pernas e braços querendo mostrar algum musculo, eu me animo em continuar! E quando trouxe um copo de coca para o quarto e passei peladao na frente do espelho e vi que a coca tava virando em pança, voltei no banheiro e a joguei fora. E com sinceridade... fazer dieta tem que ser certo, pelo menos 5 refeiçoes por dia, já que você disse que corre todo dia 8km, quero ver parar em pé passando o dia com 5 ovos e 200gr de frango, isso é meu almoço! E repor carboidratos a cada 7 dias é uma peéssima idéia, teu organismo vai reter tudo e armazenar[ENGORDAR] porque sabe que vai ficar mais alguns dias sem.

Faça bem feito, ou não faça. E se resolver fazer, crie um tópico que eu quero acompanhar. COM FOTOS.

Postado

Negativo mano, já fiz e mantive os resultados por meses, ele vai armazenar praticamente tudo como glicogênio que vai tá em falta, isso funciona cara, é basicamente a dieta Keto que tem por ai, pode pesquisar que tu vai ver que funciona é o mesmo princípio do Atkins lá, só que evita (Grandes perdas de massa). E são 6 refeições ao dia essa dieta, em pequenas porções ;)

Ninguém morre comendo isso, já passei pior e nunca desmaiei nem nada parecido. Amanhã já vou postar as fotos aqui!

Postado

Ah brother, na boa, para com essa de estimulo, vai olhar o meu tópico e ve se estimula, se não pode desistir. Você não precisa nem de dieta radical e EC, qndo falei achei que tava mais gordo do que eu e ta ai falando que perde estimulo. Vai treinar pesado, que com a própria itensidade do treino vc termina de queimar isso dai.

Abraço, acompanhando

Postado

1º Dia :

Rotina normal, corri meus 8 Quilômetros normalmente, comi 200g de frango grelhado, sem sal e 5 ovos inteiros. Treinei costas e Tríceps. Não me senti fraco em nenhum momento.

2º Dia:

A fome tá insana, vou arrumar alguma coisa pra fazer pra distrair e esquecer a fome. Reza a lenda que hoje quando eu mijar nas tirinhas vai sair roxa, e vai acabar minha fome, vamos vê, to contando com isso! Mais como eu estou agora vai ser difícil completar os 8 quilômetros de novo, treinei peito de manhã, e não consegui treinar o Bíceps, vou deixar pra treinar as 14:00.

Postado

Você acha mesmo que precisa perder tanto? Pelo menos pelas fotos não está parecendo precisar não.

Vou acompanhar para ver os resultados, mas aconselharia uma reeducação alimentar e um treino de hipertrofia. O Aeróbico 3 vezes por semana sem E.C.

Bota músculo na carcaça que fica legal!

Boa sorte!

Seguido

Postado

Amigo, é perseverar.O caminho tá certo, treino e dieta, mas os resultados são os mais ingratos, demoram a chegar...mas também quando chegar, voce vai agradecer por todo o seu esforço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...