Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!


schalata

Post Destacado

Entrei hoje aqui como um estimulo para me sentir meio que na obrigação de seguir a dieta e conseguir os resultados esperados. Em Dezembro de 2010 eu estive pesando 95 Kg, tinha parado de fazer a academia tava literalmente um balão, esperei passar as festas de começo de ano, e resolvi fazer uma dieta radical, praticamente eu comia frutas durante o dia em pouquíssima quantidade, o resultado que consegui foi em 1 mês passei a pesar 73Kg, passei o carnaval super bem, comecei a correr, mantive esse peso até abril de 2011, onde comecei a malhar, comecei um bulking meio sujo, ganhei 5Kg. E dai pra cá me descontrolei, ando malhando direto porém comendo que nem um porco, um monte de porcaria, xis, pizza, entre outros.

Hoje estou com 82Kgs, e não consigo mais fazer uma dieta rígida, às vezes faço 1, 2 dias mais falta estimulo, essa semana quero perder esse peso extra e realmente secar mesmo desta vez (não me importo de perder algum peso de massa magra), pois como tenho uma facilidade pra engordar tenho uma certa facilidade pra ganhar massa também. A dieta que pretendo fazer é meio que uma keto (exageradamente hipocalórica).

Basicamente vou comer por dia 5 ovos inteiros e 250g de peito de frango. E repor os carboidratos a cada 6 ou 7 dias, sendo que vou fazer cerca de 20 à 30 dias a dieta.

Como exercícios vou correr meus 8 quilômetros todo dia, após fazer a primeira refeição e tomar o E.C, e continuar malhando pesado todos os dias as 10:00, 10:30 da manhã.

O E.C vou administrar da seguinte maneira:

1ª e 2ª dia 7,5mg de Franol + 500mg de cafeína (essa quantidade de cafeina é um problema, porque mandei manipular nessa quantidade, mais acho que não vai ser isso que vai me matar do coração.)

3ª à 7ª dia 15mg de Franol + 500mg de cafeína.

8ª ao 15ª dia 22,5mg de Franol + a Cafeina.

Não vou exagerar na efedrina, porque meio comprimido já me dá uns colateral loco.

Amanhã segue umas fotos de como eu to agora, e se pá umas antigas também, amanhã começo a relatar e me desejem boa sorte haha

post-108456-0-03687600-1344882988_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara eu sou gordo e coloquei um espelho gigante no corredor na porta do meu quarto, e pode ter certeza que quando acordo e vou tomar banho ou volto do banheiro, vejo a pança pendurada, ombros, pernas e braços querendo mostrar algum musculo, eu me animo em continuar! E quando trouxe um copo de coca para o quarto e passei peladao na frente do espelho e vi que a coca tava virando em pança, voltei no banheiro e a joguei fora. E com sinceridade... fazer dieta tem que ser certo, pelo menos 5 refeiçoes por dia, já que você disse que corre todo dia 8km, quero ver parar em pé passando o dia com 5 ovos e 200gr de frango, isso é meu almoço! E repor carboidratos a cada 7 dias é uma peéssima idéia, teu organismo vai reter tudo e armazenar[ENGORDAR] porque sabe que vai ficar mais alguns dias sem.

Faça bem feito, ou não faça. E se resolver fazer, crie um tópico que eu quero acompanhar. COM FOTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo mano, já fiz e mantive os resultados por meses, ele vai armazenar praticamente tudo como glicogênio que vai tá em falta, isso funciona cara, é basicamente a dieta Keto que tem por ai, pode pesquisar que tu vai ver que funciona é o mesmo princípio do Atkins lá, só que evita (Grandes perdas de massa). E são 6 refeições ao dia essa dieta, em pequenas porções ;)

Ninguém morre comendo isso, já passei pior e nunca desmaiei nem nada parecido. Amanhã já vou postar as fotos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah brother, na boa, para com essa de estimulo, vai olhar o meu tópico e ve se estimula, se não pode desistir. Você não precisa nem de dieta radical e EC, qndo falei achei que tava mais gordo do que eu e ta ai falando que perde estimulo. Vai treinar pesado, que com a própria itensidade do treino vc termina de queimar isso dai.

Abraço, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia :

Rotina normal, corri meus 8 Quilômetros normalmente, comi 200g de frango grelhado, sem sal e 5 ovos inteiros. Treinei costas e Tríceps. Não me senti fraco em nenhum momento.

2º Dia:

A fome tá insana, vou arrumar alguma coisa pra fazer pra distrair e esquecer a fome. Reza a lenda que hoje quando eu mijar nas tirinhas vai sair roxa, e vai acabar minha fome, vamos vê, to contando com isso! Mais como eu estou agora vai ser difícil completar os 8 quilômetros de novo, treinei peito de manhã, e não consegui treinar o Bíceps, vou deixar pra treinar as 14:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que precisa perder tanto? Pelo menos pelas fotos não está parecendo precisar não.

Vou acompanhar para ver os resultados, mas aconselharia uma reeducação alimentar e um treino de hipertrofia. O Aeróbico 3 vezes por semana sem E.C.

Bota músculo na carcaça que fica legal!

Boa sorte!

Seguido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...