Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!


schalata

Post Destacado

usar EC e dieta radical com esse teu corpo? Tu quer virar pele e osso? Ser maratonista?

Fazer concurso pra faquir?

Namoral, vai se arriscar usando uma parada que dá colateral, não é 100% segura, corre 8km usando EC. Ta ao menos verificando tua frequência cardiaca?

Pelo que vi nas fotos você nem 18 anos tem cara. E você sabe que quanto menor a idade maior a chance de infarto fulminante né?

Faça uma dieta balanceada, continua com teu aeróbico e treino que acho que ganhará mais.

E de boa, um bulk cairia bem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem observado Carlos, EC é tecnica avançada, pensei que o garoto ja tivesse mais experiencia.Na sua idade as taxas estão todas na mais perfeita ordem, então é só fazer exercicio regularmente de acordo com a sua disponibilidade, fazer um aeróbico de intensidade moderada e, o mais importante, SE ALIMENTAR!!!!!!!!! Dá trabalho mas pensa no cxb, ai fora tudo é caro, vai comer um omelete de claras é mais de R$10, faça o seu em casa por menos de R$3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar EC e dieta radical com esse teu corpo? Tu quer virar pele e osso? Ser maratonista?

Fazer concurso pra faquir?

Namoral, vai se arriscar usando uma parada que dá colateral, não é 100% segura, corre 8km usando EC. Ta ao menos verificando tua frequência cardiaca?

Pelo que vi nas fotos você nem 18 anos tem cara. E você sabe que quanto menor a idade maior a chance de infarto fulminante né?

Faça uma dieta balanceada, continua com teu aeróbico e treino que acho que ganhará mais.

E de boa, um bulk cairia bem aí!

Cara, verifico minha pressão "todos os dias" e continua 12/8, hoje vou passar a tomar 1 comprimido provavelmente vai aumentar um pouco, porque é um efeito colateral de se esperar, não deixo minha frequência cardíaca passar dos 160bpm na corrida, que nem não chega nem perto da minha FC máxima.

Tenho 18 anos, e se você tomar a dose certa cara não tem erro, senão todas as pessoas que tem asma não tomariam o Franol ? e as que tomam o Marax que é mais forte ainda? Teriam ataque fulminante né ? porque há diversas crianças com asma!

E a gente tem que gostar do que vê, senão não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá mano..olhei o seu relato e tenho que opinar

1º vc nao esta gordo, vc esta nromal..ou seja nem magro e nem gordo..pelas fotos nota-se que seu bf esta ainda regulado..o que falta pra vc é uma reeducação alimentar

2º no seu estado atual eu nao faria cutt eu mandaria um bulk bem limpo e um treino de hipertrofia para ganho muscular, pq vc percisa por muscols aí...vc deve ter mesmo facilidade de ganhar musculo..e mas nao estamos vendo volume..e por nao estarmos vendo o volume a gorura(qeu a sua esta bem moderada) fica mais visivel ainda...nao pq o bf esta alto, mas sim pq vc nao tem volume muscular

3º se vc definir ainda mais..vai perder o pouco musculo que tem...

pra vc é hipertrofia já..capriche no treino, na dieta, no descanso..treine intenso...puxado e bem pesado com uma boa caprichada na amplitude

os resultados virao a médio e longo prazo..basta ter paciencia...

fuiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficar fazendo esse tipo de dieta vai fazer vc perder peso rapidao, em compensação quando for fazer bulk a gordura volta rapido tbm...

verdade...é o chamado efeito rebote...

é a mesma coisa que enxugar gelo...

e isso ele pode tb correr um serio risco de entrar em over...diga-se de passagem

nem quero pensar na possibiliade d overtraining..pq se ele entrar em overtraining aí que ele vai pro saco de vez..pq vai ficar de molho um tempo e tera que se alimentar mais...conclusao..vai subir o peso de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, geral que tem asma toma franol e marax com uma capsula de 500MG de CAFEÍNA e depois CORRE 8km!!

Você ta certo cara, pelo menos ta medindo tua pressão e controlando os batimentos, menos mal.

Bom cutting aí, mas pelo visto não é só eu que acho desnecessário e um bom bulk limpo caíria bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim 2º Dia: Foi triste pra dormir, consegui correr 7 Quilômetros e andei um pouco, tava sem fôlego.

3º Dia: Acho que já estou total flex, malhei ombro e trapézio hoje as 10 da manhã, senti um Boost legal, comparado a ontem, não baixei a carga de nenhum exercício exceto da Elevação lateral que baixei um 1 Quilo de cada lado nas 2 ultimas sessões, já teve algum resultado:

Altura do umbigo: de 82 pra 78,2 (Creio que tanto resultado se dê porque realmente dá uma desinchada quando se entra em dieta)

Parte maior da perna: de 60 pra 58,6

Panturrilhas: de 40 para 39,7

Pescoço: de 38,5 para 37,3

Foto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...