Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!

Post Destacado

Postado

se no terceiro dia ta passando mal,imagina daqui a alguns dias se continuar assim hehehe

vai passar mal,bater no hospital e quem sabe ate morrer. ;s ae depois a mãe dele da entrevista pra RECORD e diz :

"meu filho,se alimentava bem,era um menino educado e bla bla bla,mas quando começou a tomar essas bomba (ae mostra a cartela de franol) começou a ficar diferente. essas bomba que causou a morte dele!" hehe é sempre assim.

Postado

tudo bem...vou acompanhar e nao vou opinar...apenas colocarei escrevendo o 'acompanhando'

espero que vc nao deixe postar um dia sequer amigo...pq todos os dias verei esse seu topico e a sua experiencia...

vc ja disse que ja se sentiu fraco...isso e sinal de falta de carbo...tu vai consumir protina e sera ela que sera usada como combustivel de energia...

vamos ver ate onde vc aguenta nisso...

acompanharei e nao opinarei mais

Postado (editado)

Olha o japodemeadd ai não sabe brincar!!! olha ele ai, já ta apelando kkkk

cartela de franol na record foi tenso hahaha

redd33, faleu! hehe agora pode assinatura rs

Editado por Pedro Castanho
Postado

Wooow..! Tudo tem seu preço e fim de discussão, só o tempo me dirá se estou errado não é? Valeu Heraldo Costa, não deixarei de postar não.

E.. seguindo uma dica interessante desse tópico, amanhã vou encerrar o uso do franol. (Não vejo necessidade em me arriscar tanto, levando em consideração que minha pressão mudou um pouco quando tomei 1 comprimido inteiro hoje) e aumentar para 2 refeições de frango.

Postado

vou acompanhar de perto...pode deixar...

nao irei opinar, criticar, nem dar dicas...apenas acoanharei o seu processo de perda de massa magra...sinto muito mas essa e a verdade...e espero que vc continue postando as fotos...

um cuting leva num periodo geralmente de 3 a 4 meses...eu estarei durante todo esse tempo essa experiencia

e depois...seu topico sera uma referencia para as pessoas que querem reduzir o bf a todo custo sem se preocupar com o volume muscular....(sinto muito, mas estou sendo sincero)

Postado

falo isso pq eu sei como sera o fim disso...ou seja, um desastre...mas ja que vc nao quer ajuda...apenas assistirei vc perder musculo, e churriar...

nada contra vc...nao se sinta ofendido tb...

vou acompanhar e nao darei dicas...abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...