Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!


schalata

Post Destacado

se no terceiro dia ta passando mal,imagina daqui a alguns dias se continuar assim hehehe

vai passar mal,bater no hospital e quem sabe ate morrer. ;s ae depois a mãe dele da entrevista pra RECORD e diz :

"meu filho,se alimentava bem,era um menino educado e bla bla bla,mas quando começou a tomar essas bomba (ae mostra a cartela de franol) começou a ficar diferente. essas bomba que causou a morte dele!" hehe é sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tudo bem...vou acompanhar e nao vou opinar...apenas colocarei escrevendo o 'acompanhando'

espero que vc nao deixe postar um dia sequer amigo...pq todos os dias verei esse seu topico e a sua experiencia...

vc ja disse que ja se sentiu fraco...isso e sinal de falta de carbo...tu vai consumir protina e sera ela que sera usada como combustivel de energia...

vamos ver ate onde vc aguenta nisso...

acompanharei e nao opinarei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooow..! Tudo tem seu preço e fim de discussão, só o tempo me dirá se estou errado não é? Valeu Heraldo Costa, não deixarei de postar não.

E.. seguindo uma dica interessante desse tópico, amanhã vou encerrar o uso do franol. (Não vejo necessidade em me arriscar tanto, levando em consideração que minha pressão mudou um pouco quando tomei 1 comprimido inteiro hoje) e aumentar para 2 refeições de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar de perto...pode deixar...

nao irei opinar, criticar, nem dar dicas...apenas acoanharei o seu processo de perda de massa magra...sinto muito mas essa e a verdade...e espero que vc continue postando as fotos...

um cuting leva num periodo geralmente de 3 a 4 meses...eu estarei durante todo esse tempo essa experiencia

e depois...seu topico sera uma referencia para as pessoas que querem reduzir o bf a todo custo sem se preocupar com o volume muscular....(sinto muito, mas estou sendo sincero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...