Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Isso não deixa de ser uma experiência pessoal com AEs... não acho que tenha postado errado.

Só achei que era troll esse pots na outra sessão. Me desculpe cara.

Postado

Se isso ai for real realmente ficou feio.

Mas vamos aproveitar para falar do assunto.

Aplicar injeção eh uma coisa muito seria, eh um precedimento que nele varias coisas podem dar errado, um simples vacilo na hora da aplicação pode trazer consequências serias.

O pior acho que eh a pessoa não aplicar no local correto e pegar um nervo, isso talvez tivesse consequências bem serias.

Pegar um vaso sanguíneo na hora de aplicar, e deixar escapar uma parte do liquido para dentro da corrente sanguínea tbm pode ser ruim, pois o preparado eh para aplicação IM, e não foi feito para métodos Intravenosos. Para evitar isso, antes de aplicar o conteudo da seringa, deve-se dar uma leve puxada no embolo da seringa para traz para observar se não retorna sangue na seringa.

Outra coisa muito importante, eh fazer tudo na maior limpeza possivel, e sempre com material descartável. A higiene deve ser primorosa durante a aplicação, pois infecção será sempre uma probabilidade.

Vendo tudo isso, só posso dizer que eh uma coisa perigosa de se fazer, e deve ser sempre feita em locais e com pessoas habilitadas para isso.

Forte abraço.

Postado

Se isso ai for real realmente ficou feio.

Mas vamos aproveitar para falar do assunto.

Aplicar injeção eh uma coisa muito seria, eh um precedimento que nele varias coisas podem dar errado, um simples vacilo na hora da aplicação pode trazer consequências serias.

O pior acho que eh a pessoa não aplicar no local correto e pegar um nervo, isso talvez tivesse consequências bem serias.

Pegar um vaso sanguíneo na hora de aplicar, e deixar escapar uma parte do liquido para dentro da corrente sanguínea tbm pode ser ruim, pois o preparado eh para aplicação IM, e não foi feito para métodos Intravenosos. Para evitar isso, antes de aplicar o conteudo da seringa, deve-se dar uma leve puxada no embolo da seringa para traz para observar se não retorna sangue na seringa.

Outra coisa muito importante, eh fazer tudo na maior limpeza possivel, e sempre com material descartável. A higiene deve ser primorosa durante a aplicação, pois infecção será sempre uma probabilidade.

Vendo tudo isso, só posso dizer que eh uma coisa perigosa de se fazer, e deve ser sempre feita em locais e com pessoas habilitadas para isso.

Forte abraço.

Todos deveriam ler isto antes de pensar em aplicar..

abss

Postado

Por essas e outras não usei AEs injetáveis ainda.. não sou qualificado pra aplicação e não curto ficar mancando no dia seguinte ou sem treinar por conta de possíveis dores...

Sorte minha que já sou grande e basta usar drogas mais de menina pra dar uma qualidade e fechou... rsss

Postado

Por essas e outras não usei AEs injetáveis ainda.. não sou qualificado pra aplicação e não curto ficar mancando no dia seguinte ou sem treinar por conta de possíveis dores...

Sorte minha que já sou grande e basta usar drogas mais de menina pra dar uma qualidade e fechou... rsss

Vc que conhece bem melhor que eu e aos demais onde ficam os nervos e a fisiologia muscular esquelética não se arrisca!! Quão mais as outras pessoas que ficam tentando se auto-aplicar.

abracos ninga!

Postado

mas ai entra uma outra questao...

anabools via oral geralmente tem uma probabilidade maior de colateral do que os injetaveis...pq este antes precisa ser metabolizado certo?

Sim.

Mas tem alguns conceitos legais de lembrar nesse hora. Stanozolol oral e injetável tem a tendencia de ter toxidade hepática.

Amanhã, com mais calma esclareço melhor isso, e explico direito.

boa noite e forte abraço colegas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...