Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

São mais tóxicos sim, mas me acho mais qualificado a cuidar do meu figado do que injetar AEs...

Heraldo, sabia que o Stano injetável da pra ser bebido? hahaha Só fica a dica.. rss deixa o mestre explicar com maestria... Tenho um artigo muito bom sobre stano, vou procurar.

Postado

/\ Já pensei em usar stano injetável bebendo certa vez. Mas não ia adiantar muita coisa só o stano dai nem usei. Fora que eu não sabia que era stano mesmo, já que é uma das drogas mais falsificadas aí, tem gente que poe até testo em suspensão..

Postado

Pow claro que o oral é mais hepatoxico , ele passa pelo figado mais de 2 vezes para ser metabolizado , sem contar que perde 20% do poder da droga ..

O injetavel , tem uma segunda passagem pelo figado , mais tbm nao deicha de ser hepatoxico ..

é isso ae poderia ser varias coisas ..

. Usado seringa duas vezes

.tomo porrada no lugar da aplicaçao

.Usou uma seringa maior do que era nescessario

. nao uso o lugar adequado , higiene , profissional ou algo assim ..

Pow so sei de uma coisa se nao for troll , ele tem que dar muita sorte para o braço dele nao atrofiar se nao ja era !

Postado

beber stano? sabia disso nao...

mas tb é aquilo...pra fazer o uso tanto dos injetaveis e/ou orais a pessoa deve estar em sã consciencia e estar ciente dos riscos....

se lembra que na decada de 90 a galera tomava B12 e que dizia que prevenia de nao ferrar o rins e figado com o ciclo de anabols? :lol:

estou com o m-drol aqui pq a fonte que eu pego ele na academia é forte e nao tem falsificações...aí eu fico mais susa em relação a isto...mas tb ja chegou o halovar...mas estou acompanhando o relato do ninga pra saber se , no final vai fazer valer a pena pegar o halovar ou nao...

no mdrol nao tive colaterais..apenas bebi bastante liquido para nao sobrecarregar o rins e nao zuar o figado tb...andava sempre com uma garrafinha....o ruim era a hora de ir no banheiro e vc estava no metrô ou no ônibus num engarrafamento lotado...a bexiga chegava a doer e quando eu ia urinar era um alivio desgramado...hauahauahua..saia logo um jatao forte...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que estou vendo o halovar..ja que o m-drol o cara ja falou que tem poucas dezenas ainda..pq ja acabou mesmo ele...e quando acabar, acabou..nao tem choro nem vela...

falam que o halovar é mais fraco e o risco de colaterais é menor

e tb tem um parceiro que quer me vender anabols a preço de custo..mas os injetaveis..mas talvez ele tb tenha hemogenin..nao cheguei perguntar pra ele..mas a maioria dos injetaveis ele tem...

Postado

stano , tbm nao sabia que dava pra beber não ,, mais ai eu se fosse pra beber eu optaria pelo oral .. pois daria no mesmo na minha opiniao ..

Pq o injetavel cai direto na corrente saguinea , e tomando ele seria metabolizado do mesmo jeito que o oral ..

é Heraldo o m-drol saiu de circulaçao mesmo , o halovar está em alta no mercado ....

Postado

Eu tava afim de umas fontes aí de injetáveis pro futuro Heraldo.. Esse parceiro teu é de RM/colegio??

Tu conhece o cesar ali? que mora perto da barro vermelho. Esqueci o nome da rua ali.. Eu lembro que meu amigo pegava parada com ele la tem uns 7 anos atrás huahua

Postado

stano depot da pra beber sim,mas é mo lenga lenga. :s

se for pra tomar AE's injeta logo essa porra. ehehehe.

heraldão,hemogenin é o TOOOOOP dos anabols,ele é o mais hepatóxico de todos,o mais forte de todos,é oral e ja é confirmado que ele causa câncer,só não lembro se é no fígado,rins uma coisa assim hehehe.

Postado

Cancer no figado mesmo.. Abusar de hemogenin é bom entrar já na fila pra transplante..

Tem um cara na minha academia que toma hemogenin igual água, acho que são 2 ciclos por ano de hemo que ele faz.

Não vai me impressionar se daqui uns 2 anos ou antes ele vir a falecer.. :S

Postado

Respondendo aos posts...em primeiro lugar obrigado pela ajuda....Agulha nova, 25x7.

Depois de postar fui a uma clinica particular...expliquei o q houve.

Apenas apliquei muito perto da pele. Um anti-inflamatório, um curativo e tudo bem. Inclusive treinei já na terça...

Não teve infecção, nem nada mais grave...já está cicatrizando.

Era a quinta aplicação. Acho que pelo fato de eu ter feito muito cedo, 5 da manhã, ainda estivesse com sono, falta de atenção...

Hoje fiz a sexta aplicação, tudo tranq.

Obrigado pela preocupação da galera.

Em breve colocando os resultados do ciclo

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora