Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Errei a Aplicação de Durateston? Saiu Sangue e Doeu Muito!

sabaodj

Post Destacado

Postado

São mais tóxicos sim, mas me acho mais qualificado a cuidar do meu figado do que injetar AEs...

Heraldo, sabia que o Stano injetável da pra ser bebido? hahaha Só fica a dica.. rss deixa o mestre explicar com maestria... Tenho um artigo muito bom sobre stano, vou procurar.

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

/\ Já pensei em usar stano injetável bebendo certa vez. Mas não ia adiantar muita coisa só o stano dai nem usei. Fora que eu não sabia que era stano mesmo, já que é uma das drogas mais falsificadas aí, tem gente que poe até testo em suspensão..

Postado

Pow claro que o oral é mais hepatoxico , ele passa pelo figado mais de 2 vezes para ser metabolizado , sem contar que perde 20% do poder da droga ..

O injetavel , tem uma segunda passagem pelo figado , mais tbm nao deicha de ser hepatoxico ..

é isso ae poderia ser varias coisas ..

. Usado seringa duas vezes

.tomo porrada no lugar da aplicaçao

.Usou uma seringa maior do que era nescessario

. nao uso o lugar adequado , higiene , profissional ou algo assim ..

Pow so sei de uma coisa se nao for troll , ele tem que dar muita sorte para o braço dele nao atrofiar se nao ja era !

Postado

beber stano? sabia disso nao...

mas tb é aquilo...pra fazer o uso tanto dos injetaveis e/ou orais a pessoa deve estar em sã consciencia e estar ciente dos riscos....

se lembra que na decada de 90 a galera tomava B12 e que dizia que prevenia de nao ferrar o rins e figado com o ciclo de anabols? :lol:

estou com o m-drol aqui pq a fonte que eu pego ele na academia é forte e nao tem falsificações...aí eu fico mais susa em relação a isto...mas tb ja chegou o halovar...mas estou acompanhando o relato do ninga pra saber se , no final vai fazer valer a pena pegar o halovar ou nao...

no mdrol nao tive colaterais..apenas bebi bastante liquido para nao sobrecarregar o rins e nao zuar o figado tb...andava sempre com uma garrafinha....o ruim era a hora de ir no banheiro e vc estava no metrô ou no ônibus num engarrafamento lotado...a bexiga chegava a doer e quando eu ia urinar era um alivio desgramado...hauahauahua..saia logo um jatao forte...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que estou vendo o halovar..ja que o m-drol o cara ja falou que tem poucas dezenas ainda..pq ja acabou mesmo ele...e quando acabar, acabou..nao tem choro nem vela...

falam que o halovar é mais fraco e o risco de colaterais é menor

e tb tem um parceiro que quer me vender anabols a preço de custo..mas os injetaveis..mas talvez ele tb tenha hemogenin..nao cheguei perguntar pra ele..mas a maioria dos injetaveis ele tem...

Postado

stano , tbm nao sabia que dava pra beber não ,, mais ai eu se fosse pra beber eu optaria pelo oral .. pois daria no mesmo na minha opiniao ..

Pq o injetavel cai direto na corrente saguinea , e tomando ele seria metabolizado do mesmo jeito que o oral ..

é Heraldo o m-drol saiu de circulaçao mesmo , o halovar está em alta no mercado ....

Postado

Eu tava afim de umas fontes aí de injetáveis pro futuro Heraldo.. Esse parceiro teu é de RM/colegio??

Tu conhece o cesar ali? que mora perto da barro vermelho. Esqueci o nome da rua ali.. Eu lembro que meu amigo pegava parada com ele la tem uns 7 anos atrás huahua

Postado

stano depot da pra beber sim,mas é mo lenga lenga. :s

se for pra tomar AE's injeta logo essa porra. ehehehe.

heraldão,hemogenin é o TOOOOOP dos anabols,ele é o mais hepatóxico de todos,o mais forte de todos,é oral e ja é confirmado que ele causa câncer,só não lembro se é no fígado,rins uma coisa assim hehehe.

Postado

Cancer no figado mesmo.. Abusar de hemogenin é bom entrar já na fila pra transplante..

Tem um cara na minha academia que toma hemogenin igual água, acho que são 2 ciclos por ano de hemo que ele faz.

Não vai me impressionar se daqui uns 2 anos ou antes ele vir a falecer.. :S

Postado

Respondendo aos posts...em primeiro lugar obrigado pela ajuda....Agulha nova, 25x7.

Depois de postar fui a uma clinica particular...expliquei o q houve.

Apenas apliquei muito perto da pele. Um anti-inflamatório, um curativo e tudo bem. Inclusive treinei já na terça...

Não teve infecção, nem nada mais grave...já está cicatrizando.

Era a quinta aplicação. Acho que pelo fato de eu ter feito muito cedo, 5 da manhã, ainda estivesse com sono, falta de atenção...

Hoje fiz a sexta aplicação, tudo tranq.

Obrigado pela preocupação da galera.

Em breve colocando os resultados do ciclo

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...