Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC


Amilgaul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Tomei ontem O Napalm Mini-gum (Pré-Treino) sem Creatina estimula a testo, ele é novo man e muito bom pois ontem fui dormir tarde da noite e ligadão!! Gostei muito não senti reação nenhuma sobre pressão nem nada de aceleração do coração me senti muito bem, tava sem tomar Pré-treino só o Reign e a suplementação que postei. Só sei que ele deixou meus musculos que nem pedra e quase não voltou ao normal é o bixo. Muito bom mesmo!! O meu ciclo so falta 4 dias não vou fazer 30 dias não pois a ultima semana só pra ferrar o figado mesmo. Foi o que todos me disseram, por isso só tô tomando 3 semanas mesmo só que junto com esse Pré-treino me senti muito bem o treino todo sem sentir reação nenhuma e só ssai da academia pq acabou o treino do dia.

Particularmente eu Aprovo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEI AS 20 CAPSULAS QUE IRIAM SOBRAR PRO MEU IRMÃO. NÃO FICO E NEM ESTOU DESASNIMADO, JÁ GOSTO DO MEU CORPO COMO ESTÁ SÓ QUERIA TESTAR MESMO E COMO ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA DORMIR E FICAR ME ALIMENTANDO TUDO CERTINHO ACHO MELHOR FICAR SÓ NAS 3 SEMANAS MESMO ACHO QUE GANHEI COM ISSO UNS 4 KILOS. EM UMA SEMANA TINHA GANHADO 2 KILOS SÓ QUE GOSTO MAIS DE QUALIDADE DO QUE DE TAMANHO. NÃO ME PESEI NOVAMENTE ME PESAREI ASSIM QUE ACABAR O CICLO.

O QUE POSSO DIZER ATÉ AGORA DO REIGN É QUE É MUITO BOM SE FIZER TUDO CERTINHO, MEU OBJETIVO É SÓ 85 KG TINHA 82 QDO COMECEI E JA DEVO ESTAR COM UNS 86 VOU SÓ VERIFICAR NA BALANÇA POIS ESTOU ME SENTINDO BEM MAIOR.

E O MELHOR ATÉ AGORA > SEM COLATERAL ^^

ATÉ LÁ.................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´É COMO EU DISSE!! tÔ NUMA CORRERIA SÓ! TRABALHO EM UMA FABRICA E ESTAMOS FAZENDO UMA AMPLIAÇÃO NELA E MEU PATRÃO QUE NO CASO É O DONO, ESTÁ QUERENDO ME DAR UM CARGO DE CHEFIA. eNTÃO POR ISSO ESTOU DORMINDO FORA DE HORA, COMENDO RUIM E FORA DE HORA E MESMO ASSIM AINDA ESTOU INDO MALHAR MAIS SEI QUE É BESTEIRA POIS TÔ TENTANDO PELO MENOS MANTER O QUE TENHO EE MESMO AINDA GANHEI UM PESO EXTRA ENTÃO PRA MIM TÁ ÓTIMO ^^. sEI QUE TÁ POUCO MAIS FAZER O QUÊ NÉ TRABALHO PRIMEIRO PRINCIPALMENTE QDO VEM COM OPORTUNIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nada de colateral até agora! Quanto a dores nas costas, até que dá mais é pq estou colocando muito peso tanto no agachamento qto nos outros exercicios. Mais no outro dia passa eu acho que o dor é só do peso excessivo mesmo.

Acho que espinhas é para quem tem tendencia mesmo.

Te digo mano, Faz tudo direitinho que vc ganha muito ta nas proteções qto no tpc, suplementação, Dormir corretamente e uma boa dieta claro.

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...