Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!

Postado

Sei que tua dúvida é só em relação a aplicação da dura + stano juntas.

Mas querendo ajudar, você comprou "algumas" ampolas de dura? Pretende usar quantas? Já pensou na TPC? Já comprou as drogas da TPC? Sabe o que é TPC? Sabe a quantidade de um ciclo desse? Se não sabe responder pelo menos uma dessas perguntas pesquise MAIS!

Em relação a tua dúvida, tem gente que diz não ser bom misturar oleosa com aquosa, e outros dizem que já aplicaram 1ml de dura + 1ml de stano sem problemas.. Acredito que se passar de 1ml de cada possa ter problema, eu não arriscaria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...