Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acho que saquei a pergunta... vamos lá:

Eu gosto de usar 2 comprimidos de polivitaminico/mineral por dia + vitamina c 500mg dia + complexo b.

tenho minha dieta mas eu erro feio nela quase sempre... ai recorro aos hipercaloricos e coisas do tipo... substitutos de refeição e tudo o mais!

Halovar n precisa de cuidado especial n, é fraquinho mesmo... eu tomo as vitaminas mais pelo ciclo de durateston... mas já me falaram que suplemento demais tudo... e o Heraldão tá cheio de razão nisto ai da sua dieta!

uma dica boa p vc cuidar do seu fígado e estomago são chás... vários do forum usam, por exemplo: tomar 1 de boldo 1x por dia e 1 de camomila antes de dormir... se sua dieta tá balanceada isso tá mais que bom!

suplementa chá e sua vida vai ser outra!

Postado

pois é to vendo mesmo essas paradas de cha e dizem que o cha verde é um dos melhores mas tambem dizem que emagreçe....é verdade?eu to tomando 1 comprimido de all in sera necessario 2?e quando eu ciclar vou meter no meio um oil fish pra ajudar um pouco na dieta

Postado

chá verde o melhor? depende daquilo que vc quer, chá verde é um "termogenico/estimulante" natural, eu até tenho ele aqui mas n uso, e sim, ele emagrece, mas n é nada absurdo n, como te falei, se é pra uso de ph eu ficaria com boldo, anís e camomila...

oill fish? omega3? bom, segundo 2 nutricionistas eles precisam de 3 meses de uso continuo enquanto os EFAS só de 2... se for p fazer ia de oleo de cartamo e começaria antes do ciclo

Postado

pois é to vendo mesmo essas paradas de cha e dizem que o cha verde é um dos melhores mas tambem dizem que emagreçe....é verdade?eu to tomando 1 comprimido de all in sera necessario 2?e quando eu ciclar vou meter no meio um oil fish pra ajudar um pouco na dieta

nao vejo necessidade em 2 comprimidos, eu iria de flaxseed oil tem um CxB bom, o everton vai mandar no ciclo dele.

Postado

Cara, se você ta na chuva é pra se molhar. Halovar é leve, se você for um cara saudável como alimentação apenas razoável não terá problema algum e depois do ciclo não precisa fazer nada que ele irá se recuperar tranquilamente.

Se encher de comprimidos não sera o diferencial com toda certeza. E esse tipo de coisa não funciona dessa maneira, não se tem um efeito a curto prazo utilizando uma dieta mais rica em fitoquímicos... Isso é um estilo de vida.

Rotina alimentar com qualquer fonte vegetal, frutas, saladas cruas, folhas, tubérculos, grãos, óleos, raízes, algas, chás etc etc a lista é interminável.

Não é usando um organ shield da vida ou qualquer outro complexo anti oxidante que irá fazer algum efeito a curto ou médio prazo. NÃO É ASSIM, você parece estar desesperado com esse lance desnecessariamente e pode crer que vai ter colaterais até se seu halovar for placebo...

Postado

quer usar antioxidante pra proteger o figado?? é isso???

acho que foi o que eu dsse lá em cima...só a sua dieta ja tem eles...limao, laranja...

halovar a galera fala que é fraquinho mesmo..só espero que NAO EM RESULTADOS..rsrsrsrs

Postado

Po heraldo, comparar apenas limão e laranja com a infinidade de elementos que enriquecem uma dieta já é sacanagem. Por mais que limão seja uma fonte muito rica de nutrientes e fitoquímicos...

Postado

Po heraldo, comparar apenas limão e laranja com a infinidade de elementos que enriquecem uma dieta já é sacanagem. Por mais que limão seja uma fonte muito rica de nutrientes e fitoquímicos...

mas acho que ele esta visando mais os antioxidantes...

fora que tem outros tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...