Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos


Everton Santos

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

E lá vamos nós às conclusões finais.

No geral achei um PH fraco, esperava mais dele em relação à hipertrofia. Força aumentou muito durante o uso e caiu um pouco depois do fim, mas, logo no final inciei a minha creatina e consegui manter boa parte dessa força.

No momento, estou só com a creatina, aumentando cargas de novo e retornando às cargas que utilizava na época do uso do Halovar.

Agora ao final da TPC consegui sustentar quase todo ganho, perdi 1kg apenas. Não notei diferença em perda de medidas, só me sinto menos denso como me sentia durante o uso.

Portanto, a partir dos pontos acima citados acredito que não era falso o que utilizei, ainda mais depois da explicação da purus labs sobre os rótulos e demais pontos de identificação.

Daria nota 7 a ele pela relação "benefício x exposição ao risco".

No entanto, não recomendo o uso dele. Tenho plena convicção de que mantive uma rotina adequada e ainda mantenho (treino, alimentação e descanso)... e sei o quanto foi difícil me manter dentro do foco desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós às conclusões finais.

No geral achei um PH fraco, esperava mais dele em relação à hipertrofia. Força aumentou muito durante o uso e caiu um pouco depois do fim, mas, logo no final inciei a minha creatina e consegui manter boa parte dessa força.

No momento, estou só com a creatina, aumentando cargas de novo e retornando às cargas que utilizava na época do uso do Halovar.

Agora ao final da TPC consegui sustentar quase todo ganho, perdi 1kg apenas. Não notei diferença em perda de medidas, só me sinto menos denso como me sentia durante o uso.

Portanto, a partir dos pontos acima citados acredito que não era falso o que utilizei, ainda mais depois da explicação da purus labs sobre os rótulos e demais pontos de identificação.

Daria nota 7 a ele pela relação "benefício x exposição ao risco".

No entanto, não recomendo o uso dele. Tenho plena convicção de que mantive uma rotina adequada e ainda mantenho (treino, alimentação e descanso)... e sei o quanto foi difícil me manter dentro do foco desde o início.

Se manter dentro do foco do ciclo o tempo todo eh mesmo o mais dificil, por isso que sempre gosto de dizer que musculação ou ciclos feitos dentro da musculação tem seu resultado muito baseado e dependente do mental/emocional, pois se manter centrado o tempo todo eh um dos maiores desafios para as pessoas.

Tem gente que já nasce com essa tendencia a conseguir manter o foco mais facilmente, enquanto outros devem trabalhar muito a mente/emocional para obter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halovar é fraquinho mas o shape ficou maneiro!

é essa coisa de foco/determinação/psicológico é o diferencial de um ciclo pro outro...

infelizmente tive problemas sérios que atrapalharam meu ciclo... mas a mentalidade é essa e da proxima vez vou tratar de uncluir uma programação pra manutenção do psicológico rsrsrsrs, evitar problemas em casa e coisas do tipo, se não ferra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...