Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos

Everton Santos

Post Destacado

Postado

Everton se o problema é não conseguir comer, não pensa 2x, cobavital!!!

Boa.

Ou até Apevitin, que tem em comum com o Cobavital no seu principio ativo a Ciproeptadina.

Eu uso as vezes e funciona legal, e ainda quando usado a noite dá uma leve sedação e ajuda a dormir tbm.

abracos.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

To conseguindo subir peso ainda, empurrando um pouco a comida pra dentro, acho que tinha comido algo que não deve ter caído mto bem, to conseguindo comer quase tanto quanto vinha comendo novamente. Passei uns 2 dias ruins do estômago, mas parece estar voltando ao normal.

Na balança to passando os 74kg já, com estômago vazio mesmo.. vamos ver se alcanço os 75kg até o fim da semana que vem (fim do ciclo).

Postado

Boa.

Ou até Apevitin, que tem em comum com o Cobavital no seu principio ativo a Ciproeptadina.

Eu uso as vezes e funciona legal, e ainda quando usado a noite dá uma leve sedação e ajuda a dormir tbm.

abracos.

Usei o Apevitin muito tempo atrás, me dava muito sono durante o dia, pra trabalhar era horrível. Sem falar que parecia que o estômago não tinha mais fundo, comia que nem um louco e após cerca de uma hora já estava com fome novamente. Tomei também o Profol.

Nestes casos de inibição do apetite podem ser interessantes sim, é só ter cuidado com a qualidade do alimento.

Postado

E os chás? Tem tomado?

Queria ter o privilégio de ter que "empurrar" comida, aqui é um saco sem fundo. Ontem mesmo pós treino foi 400g de frango e mais ou menos isso de macarrão integral com molho... Depois tigela de açaí completa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...