Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Everton se o problema é não conseguir comer, não pensa 2x, cobavital!!!

Boa.

Ou até Apevitin, que tem em comum com o Cobavital no seu principio ativo a Ciproeptadina.

Eu uso as vezes e funciona legal, e ainda quando usado a noite dá uma leve sedação e ajuda a dormir tbm.

abracos.

Postado

To conseguindo subir peso ainda, empurrando um pouco a comida pra dentro, acho que tinha comido algo que não deve ter caído mto bem, to conseguindo comer quase tanto quanto vinha comendo novamente. Passei uns 2 dias ruins do estômago, mas parece estar voltando ao normal.

Na balança to passando os 74kg já, com estômago vazio mesmo.. vamos ver se alcanço os 75kg até o fim da semana que vem (fim do ciclo).

Postado

Boa.

Ou até Apevitin, que tem em comum com o Cobavital no seu principio ativo a Ciproeptadina.

Eu uso as vezes e funciona legal, e ainda quando usado a noite dá uma leve sedação e ajuda a dormir tbm.

abracos.

Usei o Apevitin muito tempo atrás, me dava muito sono durante o dia, pra trabalhar era horrível. Sem falar que parecia que o estômago não tinha mais fundo, comia que nem um louco e após cerca de uma hora já estava com fome novamente. Tomei também o Profol.

Nestes casos de inibição do apetite podem ser interessantes sim, é só ter cuidado com a qualidade do alimento.

Postado

E os chás? Tem tomado?

Queria ter o privilégio de ter que "empurrar" comida, aqui é um saco sem fundo. Ontem mesmo pós treino foi 400g de frango e mais ou menos isso de macarrão integral com molho... Depois tigela de açaí completa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...