Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos


Everton Santos

Post Destacado


Mais um dia, pouca diferença, me sinto mais "denso", mas nada demais. Colaterais quase zero.

Algumas espinhas a mais, desempenho no treino tem se mantido dentro do normal.

(2)

Só acrescentaria um pump legal durante o treino, mas to tomando supercharge (meia-dose).. então é provável que venha dele.

Força legal, recuperação legal....

E assim vamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar postar na sexta as fotos.

Eu estava tomando uma cápsula junto com o café da manhã, uma com a refeição antes de ir pro trabalho e outra com a ceia. Com intervalos aproximados de 8 horas.

Os treinos estão legais sim, hj treinei sem supercharge e tive um pump mto bom mesmo assim, força mto boa tb.

Ainda não vi nada demais nele, sinceramente não vi quase nada, o que tá vindo de melhora acredito seriamente que conseguiria com a minha atual alimentação. To achando que ele tá influenciando positivamente no desempenho dos treinos, mas em ganhos não posso atribuir nada a ele ainda.

Vou tentar alterar a forma de tomar, sei que vou sentir mais azia, mas pra contornar isso vou contar com mto boldo.

Amanhã é o começo da 3ª semana, vou tomar da seguinte forma:

1ª caps em jejum

2ª caps após o almoço

3ª caps com o myoplex no pós-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar postar na sexta as fotos.

Eu estava tomando uma cápsula junto com o café da manhã, uma com a refeição antes de ir pro trabalho e outra com a ceia. Com intervalos aproximados de 8 horas.

Os treinos estão legais sim, hj treinei sem supercharge e tive um pump mto bom mesmo assim, força mto boa tb.

Ainda não vi nada demais nele, sinceramente não vi quase nada, o que tá vindo de melhora acredito seriamente que conseguiria com a minha atual alimentação. To achando que ele tá influenciando positivamente no desempenho dos treinos, mas em ganhos não posso atribuir nada a ele ainda.

Vou tentar alterar a forma de tomar, sei que vou sentir mais azia, mas pra contornar isso vou contar com mto boldo.

Amanhã é o começo da 3ª semana, vou tomar da seguinte forma:

1ª caps em jejum

2ª caps após o almoço

3ª caps com o myoplex no pós-treino

Então.. o cara aonde eu comprei me falou para tomar da seguinte forma: (Detalhe que eu tenho somente 60 capsulas)

1ª semana: 2 capsculas, uma a cada 12hrs

2ª semana : 3 capsulas, uma a cada 8 hrs

3ª semana: 4 capsulas, uma a cada 6 hrs

4ª semana: 3 capsulas, uma a cada 8 hrs, junto com o tribulus ai eu tomo o tribulus ate acabar.

Meu pos-treino vai ser somente whey, pois treino ao meio dia, ai eu vou pra academia e logo depois almoço para voltar ao trabalho, então tomo somente um scoop de whey e no almoço como bastante saladas de varios tipos (principalmente as que eu nao gosto, rs) e a noite irei tomar caseina... dizem que é mto bom... eu estou em duvida se compro um BCAA para o pos-treino, sera que vale a pena um BCAA?

Segue a foto da minha suplementação para esse mes.

A1-tfB-CUAAnL_G.jpg

E vamo que vamoooo... segunda feira que não chega. icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

charge deixaria pra tpc....

Então o CHARGE ele vem com 50 doses, oque é suficiente para o ciclo e o TPC, por isso escolhi ele, alem de bem recomendado vem com bastante, o unico problema ate agora foi o preço que é salgadinho rs.

Cara, com um matemática simples, vc perceberá que com 60 caps vc não vai conseguir tomar nessa quantidade por 4 semanas. Reveja a forma de tomar, ou vai interromper o uso na metade (por falta de caps).

Então, tens razão.. eu estava contando em tomar 5x por semana que ai fecharia, vc esta tomando todos os dias, inclusive finais de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com um matemática simples, vc perceberá que com 60 caps vc não vai conseguir tomar nessa quantidade por 4 semanas. Reveja a forma de tomar, ou vai interromper o uso na metade (por falta de caps).

Fui la conversar com o cara que me passou como tomar, ele falou que se eu tomar 5x por semana sera o suficiente para eu ganhar uns 7-8kg (que é o meu objetivo)... vou seguir oque ele disse e ver oque acontece (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...