Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino: Dispensável ou Indispensável


Chinn

Post Destacado

Hum então isso de whey para o pos treino como recuperador imediato do musculo é puro marketing ? uma refeição solida no ´pos treno daria no mesmo ? e sobre a creatina tbm é indispensavel para o pos treino e hipertrofia ?

Hunter onde vc encontra whey+crea+malto por 100 ? aqui 100 so da pra comprar um whey nacional ainda ' Probiotica '. e chorando muito acho que da pro malto.

Meu caro chinn. Garanto a você, invista o $ do seu whey em outra coisa esse mês. Veja se o resultado não vai ser o mesmo. 250g de carne de boi, se rolar uma alcatra melhor, se não pode ser um patinho ou até lagartão... Verá mais resultado se duvidar.

Whey no meu ponto de vista não tem hora pra tomar, apenas ajuda a equilibrar uma rotina que esteja deficitária. Esse lance da janela de 1h... patifaria, fiquei nela muitos e muitos anos. Esse ano me libertei de suplemento e investi a fundo no treino. Adivinha? O heraldo sabe no que deu... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/09/2012 em 14:21, -HUNTER- disse:

Acompanho fóruns de musculação há quase uns 10 anos e como tenho fluência no inglês, tb acompanhava os fóruns gringos. Sempre acompanhei relatos e evoluções de usuários e alguns postavam trabalhos científicos de graduação nas universidades que faziam nos eua e europa. Posso pesquisar e ver se acho alguns.

Na vida prática, me sinto mto melhor e a grande maioria de pessoas que converso tb se sentem melhor ao tomar um shake pós treino com whey ao invés de ingerir outro tipo de proteína de origem animal ou até mesmo vegetal. Pode até ser psicológico ou de efeito placebo, mas sinto uma recuperação mais eficiente com o uso dela.

Não defendo de forma alguma uma pessoa viver de suplementos ao invés de alimentos naturais, eu faço isso por necessidade mesmo, afinal, trabalhar o dia todo e ainda fazer pós graduação a noite é puxado demais. Se eu tivesse condiçoes de fazer 8 refeições tremendamente saudáveis por dia, só iria manter a whey no pós treino e nada mais de suplementação.

Outro ponto favorável que acho de um shake pós treino é a praticidade, colocou os suplementos numa garrafinha, encheu de água, tá pronto.

EDIT PRO DONO DO TÓPICO > Aqui vc acha suplementos com preço mto em conta

https://www.gsuplementos.com.br/

Não sou dono nem conheço o dono da growth, só estou falando pq é barato e mtos que usam aprovam

por isso que o estudo comprovando a eficacia é importante...

mas tem que ser um totalmente disvinculado a leboartorio de suplementação...

veja se vc encontra e posta aqui

Ps.; nao confio em growth...essa marca de whey bulk nao me passa confiança mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro chinn. Garanto a você, invista o $ do seu whey em outra coisa esse mês. Veja se o resultado não vai ser o mesmo. 250g de carne de boi, se rolar uma alcatra melhor, se não pode ser um patinho ou até lagartão... Verá mais resultado se duvidar.

Whey no meu ponto de vista não tem hora pra tomar, apenas ajuda a equilibrar uma rotina que esteja deficitária. Esse lance da janela de 1h... patifaria, fiquei nela muitos e muitos anos. Esse ano me libertei de suplemento e investi a fundo no treino. Adivinha? O heraldo sabe no que deu... rsss

rapaz..esse negocio de whey recuperação muscular, rapida absorção é puro papo furado...

só acredito se me provarem o contrario...se estiver algum laboratorio aí que prove...e a whey ja esta no mercado a qaase 3 decadas e nada ainda de provar...rsrsrs

gosto muito daquele video do jason...o cara realmente saca muito e explica de modo bem simplificado isto...

furada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que o estudo comprovando a eficacia é importante...

mas tem que ser um totalmente disvinculado a leboartorio de suplementação...

veja se vc encontra e posta aqui

Ps.; nao confio em growth...essa marca de whey bulk nao me passa confiança mais

Teve alguma experiencia ruim com ela Heraldo ? Nunca tomei mas no geral o pessoal falava até bem.

Pena a ethika ter parado os trabalhos, comprei um monte de coisas dela mas o prazo de validade ta no limite, por isso tva tão barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve alguma experiencia ruim com ela Heraldo ? Nunca tomei mas no geral o pessoal falava até bem.

Pena a ethika ter parado os trabalhos, comprei um monte de coisas dela mas o prazo de validade ta no limite, por isso tva tão barato.

sei que eles mandam um laudo de laboratorio...mas este laboratorio pelo que eu vi é sempre o mesmo

por isso nao confio...

o bom é comprar e levar o produto pra fazer a prova real de que o que esta na composição se é realmente aquilo mesmo...

mas como nao sou rico..prefiro comprar em algo de confiança

se ate as marcas que temos aí ja nao me inspira muito...e algumas ja foram ate reporvadas em 2003 ssegundo o exame do pro teste

por isso é bom ter olho vivo e nao ser enganado...

esse negocio de suplementação é dispensavel...se tem como se alimentar direitinho vai na alimentação...vai sair mais barato e economizar dinheiro..as vezes entre 200 ate 400reais de economia...

se botar ao ano aí que da ate pra comprar um carro ou outra coisa...

ps.; nao sou contra o suplementos..sou contra um uso dele de modo errado..muito usam por puro capricho e ainda atribuem a isto a desculpa de "praticidade"...porém, muitos tem como evar alimentação solida e se alimentar muito bem ate...mas por nao quererem fazer isso, utilizam a suplementação, por puro comodismo e capricho....isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.; nao sou contra o suplementos..sou contra um uso dele de modo errado..muito usam por puro capricho e ainda atribuem a isto a desculpa de "praticidade"...porém, muitos tem como evar alimentação solida e se alimentar muito bem ate...mas por nao quererem fazer isso, utilizam a suplementação, por puro comodismo e capricho....isso sim

Assino embaixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..se vc nao tiver dinheiro pra comprar suplementação...e tiver uma boa dieta..direitinha e regulada

pode mandar lá no seu pós treino um leitinho com aveia um pouco de açucar..um pedaço de frango ou carne moida com macarrao ou outro tipo de carne com uma fruta pra acompanhar que vai dar na mesma que usar a whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o q o Heraldo disse sobre usar suplementos de forma errada e desnecessária, aos fins de semana, procuro obter os macros da minha dieta totalmente com a alimentação. Além de economizar com os suplementos que realmente são caros mesmo se vc importar, é bom variar até por conforto alimentar.

Só uso suplemento se eu notar que as refeições foram mto deficitárias no dia, qdo, por ex, vou a um churrasco ou festa durante o dia, etc ... mas evito ao máximo, a não ser aqueles cujo uso diário se faz necessário mesmo sem treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...